BUSCA

4 de outubro de 2011

[VIDEO+TRAD] Tohoshinki no NTV Oha!4 (04.10.11)




Nakada: A unidade da popular música coreana, Tohoshinki. O álbum que foi lançado na semana passada, vendeu mais de 200 mil cópias em uma semana, e eles foram classificados no topo das paradas semanais da Oricon. Desta vez, eu, Nakada, fui entrevistar os charmes do Tohoshinki, que lançou seu mais novo álbum, e se tornaram mais poderosos.

Nakada: Sobre o álbum "TONE", como foi terminá-lo?
Yunho: Novos desafios, os charmes dos dois membros, estão realmente incorporados no álbum.

Nakada: Tohoshinki retomou suas atividades a partir de novembro do ano passado, e este álbum é seu lançamento desde 2 anos e meio no Japão.

Nakada: Desta vez, você mudou as imagens para as filmagens, e não é o PV. Não foi muito difícil?
Changmin: Foi no momento em que filmamos o PV de "B.U.T", Yunho tinha uma cena de luta, e eu acho que foi mais difícil para ele.

Nakada: No PV, Yunho-san desafiou uma cena de ação sem dublê. Ele fez um maravilhoso chute de primeira para um homem de ombros quadrados.

Nakada: Você levantou seus pés tão alto, e seu chute foi apenas certo.
Yunho: Eu estava aprendendo Taekwondo ..

Nakada: Yunho-san estava aprendendo o esporte coreano, Taekwondo, com movimentos de pés únicos, e a arte marcial dos japoneses, Aikido, quando ele era pequeno.

Yunho: Para mostrar-lhe o Tohoshinki crescido, eu pensei que seria melhor se houvesse uma cena de luta, então eu fiz um pedido ao produtor. Então ele disse: "Vamos fazer isso!"
Changmin: Eu estava assistindo o homem que foi derrubado por Yunho, e fiquei aliviado que não era eu. Portanto, a filmagem foi concluída com segurança.

Nakada: Eles deram muitas de suas próprias ideias, e estão à procura do seu novo Tohoshinki. Este ano, estarão positivamente realizando shows ao vivo com as suas novas músicas.

Nakada: Os palcos de vocês dois são tão poderosos, e todo mundo que assitia seus palcos recebiam os poderes de vocês dois.
Yunho: Por outro lado, todo mundo está nos animando em voz alta, então estamos recebendo poder de todos.
Changmin: Sim.


MC: Isso foi ótimo! Como você os viu?
MC: Eles estavam muito sérios, e também, muito legais!
MC: Sim.
Nakada: Eu realmente os conheci... todos os artistas coreanos são famosos por sua polidez. E para Tohoshinki, apesar de serem estrelas realmente grandes, eles devidamente me cumprimentaram, parecia que minhas costas estava endireitada.
MC: O espírito Samurai, ou Taekwondo, eles são educados e respeitosos em todos os sentidos.
Nakada: Eles são realmente educados.
MC: Eu achei que o chute foi ótimo! Hirota-san, como você vê isso?
MC: Ele levantou seus pés para um lugar tão alto..
MC: Você se foca nesse ponto?
MC: Sim.
MC: A altura..
MC: E quanto a ponta dos dedos?
MC: Sim, eles estavam se concentrando até a ponta dos dedos..
Nakada: Há tantas letras em japonês, eles estavam dizendo que foi difícil para eles memorizar todas elas. Há tantos charmes no novo Tohoshinki neste álbum. Vamos apoiar o Tohoshinki a partir de agora, também.


Créditos: yuntancyan+smiley@OneTVXQ.com{ One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário