BUSCA

27 de julho de 2011

[VIDEO+TRAD] Comentários de Jaejoong na confêrencia de imprensa para "Protect the Boss" (27.07.11)



Olá. Sou Kim Jaejoong que está fazendo o papel de Cha Mu Won. Todos os personagens foram apresentados por meus seniors por isso eu não acho que há muito para mim dizer, mas, eu interpreto o papel do primo de Cha Ji Hun que é um candidato para herdar o grupo e está subindo na sede da empresa. Ele é um personagem legal com muitas máscaras, mas às vezes pode ser muito gentil, dependendo de com quem ele está lidando, especialmente quando ele está com Cha Ji Hun, ele retorna à sua verdadeira e honesta pessoa. Você será capaz de vê-lo dessa forma, ocasionalmente.

Eu realmente adoro meus seniors, Wan Ji Hye-san é muito bonito, Kang Hee noona também é muito bonita *risos*. E Ji Sung
hyung, ele é muito legal e viril ao ponto onde eu me torno motivado por ele, quando ele está trabalhando e quando ele está atuando. Mesmo após as filmagens durante o seu tempo pessoal, ele é um cara legal de tal forma que eu penso, 'wow realmente existem pessoas assim'. Eu sou realmente privilegiado por ser capaz de atuar com tais seniors e tal grande diretor.

Para o drama desta vez, realmente vou fazer o meu melhor e tentar o meu melhor para mostrar-lhes uma boa imagem. Muito obrigado.

Fonte: http://ameblo.jp/tohoshin/entry-10966859423.html + detectivemeli
Créditos: jyj3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário