BUSCA

27 de julho de 2011

[NEWS] Kim Jaejoong não está satisfeito com sua atuação e diz: "Eu preciso aprender mais"

Kim Jaejoong do JYJ, que está no novo drama da SBS que é transmitido de quarta e quinta, "Protect the Boss", disse: "Eu não estou satisfeito com minha atuação. Eu preciso aprender mais."

O drama, "Protect the Boss" é uma comédia romântica sobre uma auxiliar de escritório tentando treinar um herdeiro. No drama, Jaejoong vai interpretar Cha Mu Won, um primo de Cha Ji Hun (interpretado por Ji Sung).

Kim Jaejoong expressou seus sentimentos depois de assistir a pré-estreia. "Esta é a primeira vez que eu me via como um ator e é um pouco estranho. Graças à edição, eu pareço bem no drama, mas eu não acho que sou bom em atuar. Eu tenho que me acostumar com o set do drama."

Um repórter perguntou a ele sobre as dificuldades durante as filmagens, ele respondeu: "Tudo é difícil para mim, mas outros atores me fizeram sentir confortável. Eu quero me modelar depois em outros atores veteranos. Sou muito grato por trabalhar com eles."

Jaejoong teve a experiência de filmar um drama no Japão antes. "Eu me senti mais confortável naquele tempo já que eu não sou um falante nativo de japonês. Mas agora eu estou sob pressão porque eu estou preocupado se vou cometer algum erro com o coreano. Mas todos no Japão e na Coreia são bons para mim e eu sou grato por isso", explicou.

Ele acrescentou: "Eu sou um ator novo, porque eu não tenho muitas experiências. Mesmo tendo participado do drama japonês, já faz dois anos então é como se fosse a primeira vez."

Jaejoong falou sobre outro membro do JYJ, Park Yoochun, que interpretou um papel em "Sungkyunkwan Scandal". "Ele disse que queria sair comigo, mas depois tivemos que adiar, porque eu tinha que trabalhar para o drama. Ele também me aconselhou a prática de não dormir."

O mesmo produtor e escritor de "The Lovers Of Paris" está fazendo o drama. O primeiro episódio vai ao ar em 3 de agosto depois de "City Hunter".

Fonte: No Cut News de Nate
Créditos: korea.com+jyj3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário