BUSCA

21 de julho de 2011

[TRAD+FOTO] JYJ Tweets (20.07.11)

(Jaejoong, 1:18pm KST) @0101xiahtic Hwai~ddang!

(Tweet de Han Hye Jin, 10:58pm KST, 19 de julho) Auto-piedade é algo perigoso. Você continua encontrando coisas para dizer sobre "Pobre de mim, sou azarado". Não caia nisso.
(Jaejoong, 1:39pm KST) @megumizzang Noona, hwaiting em seu programa de entrevistas~ Por favor, cuide bem dos nossos hyungs e noonas!
(Han Hye Jin, 1:58pm KST) @mjjeje ^^ Sim, sim, obrigado~~ Vou me certificar de assistir Protect the Boss! Há tantos rumores circulando sobre você trabalhar duro e é bom em atuar ~~

(Him Chan, 8:18am KST) Embora ele esteja em uma situação lamentável... ele sorri e tenta ser forte, por isso sempre que me sinto esgotado, eu o assisto.. e me encontro fazendo a resolução, "Mesmo se estou em pé na borda de um penhasco, eu vou viver!" Todos, não se desgastem! A pessoa que é vitoriosa é a pessoa que resiste até o fim! Hoje é outro começo…! #JEJUwithJYJ
(Jaejoong, 1:45pm KST) @gentlechan Vou mostrar a todos isto... haha Obrigado, meu amigo^^ http://yfrog.com/kli4mucj



(Nota: A nota diz, "Kim Jae!! Dói vê-lo tão cansado. Obrigado por me deixar ficar! Descanse bem! Vamos viver com um sorriso no rosto, olhando para tudo em perspectiva com o futuro! Tem sido assim por muito tempo desde que nós tivemos uma conversa tão boa! Em vez de um sapo em um poço... ou um pombo livre... vamos nos tornar corvos! Eu te amo! -Him Chan-)

(Him Chan, 1:46pm KST) @mjjeje Ei~! Isso é tão vergonhoso… kekekekekekekekekekekekeke
(Jaejoong, 1:47pm KST) @gentlechan hahahaha Fiquei tão comovido por isso nesta manhã... mas eu ri um pouco também haha Obrigado

(Gun Young, 2:01pm KST) @mjeje @gentleman O que vocês estavam……….
(Jaejoong, 3:12pm KST) @zerotic0124 @gentlechan haha

(Junsu, 3:17pm KST) @mjjeje Hwai~dding!
(John, 3:34pm KST) @0101xiahtic @mjjeje Hwai~ddaeng! …. Desculpe, o meu está simplesmente errado haha ㅠ ^^;;;; (Nota: Junsu e Jaejoong estavam brincando com a palavra 'Hwaiting', mudando a última sílaba 'ting' para outras coisas como 'Ddang' e 'Dding')
(Jaejoong, 3:35pm KST) @elbowyeish @0101xiahtic Hwai~Ddoong

(Yeon Jae, 3:38pm KST) Vamos… ser fortes!!
(Jaejoong, 4:39pm KST) @yeonjae0528 Hwai~ddang para você também, Yeon Jae

(Jaejoong, 11:15pm KST) Todos tem lasers saindo de seus olhos^^ Protect the Boss Hwaiting! http://yfrog.com/khwrxtj



(Him Chan, 11:24pm KST) “@mjjeje Todos tem lasers saindo de seus olhos^^ Protect the Boss Hwaiting! http://yfrog.com/khwrxtj” Preciso ver! Não perca nenhum episódio!
(Jaejoong, 11:34pm KST) @gentlechan Him Chan, vá se deitar~~ Eu também vou me deitar agora~^^ Já faz um tempo desde que você viu esses rapazes, certo? http://yfrog.com/khssvraj




(Jaejoong, 11:17pm KST) Vamos todos rir~~! Um chefe com as pernas de fora! http://yfrog.com/kh5bmvjj



(Junsu, 1:09am KST) Olá/Tchau pessoal (Nota: 안녕 significa tanto Olá como Adeus em coreano)

(Junsu, 1:22am KST) Mas o pôr do Sol brilha como um vermelho forte sem resposta.. http://twitpic.com/5t1tjj (Nota: imagem fora do ar) [Letras de 'Sunset Glow' de Lee Mun Sae]

(Junsu, 1:44am KST) Está tudo bem se você quiser chorar quando tiver vontade... apenas não se esforce demais... Quando as lágrimas secarem, você será capaz de sorrir... Veja, você já está sorrindo [Letras de 'Begin' do TVXQ]

(Junsu, 1:51am KST) As longas sombras que são lançadas na colina... O toque de sua mão que eu segurei firme... Senti ela tão macia e quente... como se minhas dores estivessem sendo lavadas... Que futuro você está imaginando agora.. [Letras de 'Forever Love' do TVXQ]

(Junsu, 2:01am KST) O dia chegará para mim quano a minha dor diminuir,O que você quer que um tolo e patético como eu faça, não posso apenas ir ainda, porque a luz da lua é tão agradável.. Vou ficar ao seu lado por um momento..por um momento.. apenas por um momento.. [Letras de 'Fox Rain/Sun-shower' de Lee Seon Hee]

(Junsu, 2:16am KST) Eu não posso nem mesmo ir porque você continua assombrando minhas memórias.. Meu coração dói por causa de um amor que não pode se tornar realidade.. http://twitpic.com/5t2kw7 [Letras de 'Fox Rain/Sun-shower' de Lee Seon Hee]



(Junsu, 2:32am KST) Quando o dia passa e a noite surge, você é tudo o que penso, o que um patético e tolo deve fazer http://twitpic.com/5t2sjn [Lyrics from 'Fox Rain/Sun-shower' by Lee Seon Hee]




Fonte:[Jaejoong+Junsu+Others' Twitter]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidoscréditos!

Um comentário: