BUSCA

21 de julho de 2011

[TRAD] JYJ Tweets (21.07.11)

(Para entender o tweet de Junsu nesta conversa, traduzimos tweets de outros para que você possa entender melhor.)

(Young Pil, 4:16pm KST) Passando algum tempo livre tomando café sozinho~~^^http://twitpic.com/5td3ek
(Ji Hwan, 4:19pm KST) @youngfeel Você deve estar passando por muitas dificuldades, haha ouvi dizer que o Japão está mais quente do que a Coreia agora, é verdade? haha
(Young Pil, 4:24pm KST) @JiHwan_Sim Está realmente quente~~ Mas o clima está um pouco frio nestes dias, porque as tempestades tropicais estão chegando~~^^ Meu japonês está ficando melhor a cada dia~~^^
(Ji Hwan, 4:27pm KST) @youngfeel Você vai ficar tão surpreso quando você voltar para a Coreia, a Coreia está tão quente, Ah ~ eu não posso nem falar coreano bem, ㅡㅡ haha Isso significa que você se tornará bilíngue agora? haha
(Young Pil, 4:28pm KST) @JiHwan_Sim hahaha Eu ainda estou muito longe de ser chamado de Musukashii (Nota: Espere por isso~)~~~^^
(Ji Hwan, 4:32pm KST) @youngfeel O que, você precisa de musse? As pessoas hoje em dia usam cera, não mousse para os seus cabelos, ㅡㅡ hahahahaha (Nota: Musu soa como 'musse')
(Young Pil, 4:36pm KST) @JiHwan_Sim hahaha Acho que você precisa começar a estudar logo~^^
(Junsu, 4:36pm KST) @youngfeel Hyung, isso é Muzukashii ou Musukashii~~~ lol (Nota: Muzukashii[むずかしい] significa "é difícil")
(Ji Hwan, 4:39pm KST) @youngfeel Hyung,, Soube que você está errado,,, haha estou meio envergonhado, haha
(Young Pil, 5:04pm KST) @0101xiahtic hahaha Escrevi isso errado acidentalmente~~~ㅡㅡHmph~~
(Ji Hwan, 5:04pm KST) @JiHwan_Sim hahaha Ei~~^^ Isso acontece às vezes, bobo~~^^


(Young Pil, 4:23pm KST) @0101xiahtic haha Parece que você está se divertindo até mesmo quando eu não estou lá... eu vejo que você não precisa mais de mim... Eu vejo que você não sente o espaço vazio que deixei para trás... haha eu vou jogar com Ki Kwang a partir de agora~~~~^^
(Junsu, 4:37pm KST) @youngfeel E ei você yangban (Nota: Junsu chama ele de 'yangban' que significa 'homem' ou 'nobre homem' em contextos históricos)~~ Responda as minhas ligações antes de ir embora e dizer algo assim!!!!!!!!!
(Ji Hwan, 4:40pm KST) @0101xiahtic Ouça, ouça!! Ouça, ouça!! Eu concordo com o que você disse, haha
(Junsu, 4:42pm KST) @JiHwan_Sim kekekekekekekekekekekeke Young Pil hyung deixou todos nós aqui (para ir ao Japão) e aí ele diz coisas que deveríamos estar dizendo a ele.. lol Você deve falar também !
(Ji Hwan, 4:44pm KST) @0101xiahtic haha Eu disse algo,, mas agora que eu fiz isso eu me sinto,, meio assustado,, Young Pil hyung atinge só a mim,ㅠㅠ haha
(Ji Hwan, 4:45pm KST) @0101xiahtic Hyung, o que Young Pil hyung disse para mim? Não é um palavrão, certo? haha
(Young Pil, 5:05pm KST) @0101xiahtic haha Eu vou responder suas ligações~~~~^^

(Uma fã de Junsu twittou para ele, e educadamente ele respondeu.)
(DDne0000, 4:38pm KST) @0101xiahtic Mas fico tão confusa entre os adjetivos 'i(い)' e 'na(な)'… ㅠㅠ O que devo fazer? ㅠㅠㅠ
(Junsu, 4:41pm KST) @DDne0000 Esta é realmente a parte mais confusa (sobre o japonês) ㅠ

(Jeri Slaughter,6:29pm KST) Alguém próximo a você pode parecer um pouco agressivo demais como a Lua... Saiba mais sobre Libra http://www.twittascope.com/?sign=7
(Junsu,1:21am KST) @slaughteration estou com saudades (Nota: ele twittou em inglês.)

Fonte:[Junsu+Others' Twitter]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidoscréditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário