BUSCA

14 de julho de 2011

[TRAD] Kim Jaejoong aparece em seu primeiro drama nacional, "Eu quero trabalhar muito e ser amado por isso"

Não são necessárias palavras para descrever o a sua dança e canto. Adicionar em um belo rosto, que fala fluentemente o japonês, assim como um coração caloroso. A expresão "Rapaz de multi faces belas" se encaixa perfeitamente nele.

Embora ele seja um membro do JYJ (Kim Jaejoong, Park Yoochun, Kim Junsu), um grupo de homens de alto nível, que fizeram a sua marca na indústria da música, nenhum traço de arrogância ou vaidade pode ser encontrado dentro dele. Kim Jaejoong gostaria de acrescentar a sua assinatura descontraída às respostas honestas que ele deu, mesmo para as perguntas mais contundente que os repórteres tinham.

Kim Jaejoong experimentou seu primeiro drama com 'Sunao Ni Narenakute' da FujiTV, no Japão. Recentemente confirmou sua presença no drama da SBS 'Protect the Boss', ele logo estará fazendo sua estreia na indústria nacional. A respeito de seu retorno como ator, Kim Jaejoong disse: "Estou tão nervoso que eu estou ficando arrepiado", mas pode-se ver facilmente uma boa expressão de emoção que atravessa seu rosto.

"Muitos me dizem que eu provavelmente estou sentindo muito pressssão com a minha primeira aparição em um drama coreano, mas tenho sentimentos de nervosismo mais do que pressão, que tem conotações negativas. Eu não tenho a confiança relaxada e experiente que tenho quando estou no palco como cantor. Acredito que estou numa fase onde ainda me falta muita coisa. Mas meu coração está palpitando com a perspectiva de tentar algo novo."

Neste drama, ele irá trabalhar ao lado de Ji Sung, Choi Kang Hee e Wang Ji Hae como Cha Mu Won, o talentoso "príncipe do mundo financeiro". Kim Jaejoong descreve seu personagem, o primo de Cha Ji Hun (Ji Sung), como um cavalheiro misterioso que tem uma ponta fria escondida com ele.

"Cha Mu Won é misterioso, mas também tem um lado muito inocente que é infantil. Pode-se dizer que ele é um personagem ambivalente, mas ele é muito diferente de mim. Eu acho que o personagem de Cha Ji Hun, que Ji Sung interpreta, é mais parecido comigo, gosto de como ele é muito brincalhão e travesso."

Kim Jaejoong, que tem mais charme que todos do JYJ, Choi Kang Hee, que é conhecido por ser um personagem da quarta dimensão, e Ji Sung, a fabricante de humor. Parece que os atores de 'Protect the Boss' nunca terão uma chance de estarem entediados.

"Como eu comecei a filmagem para o drama, eu não encontrei muitas vezes meu colegas atores e seniors, mas o ambiente tem sido ótimo desde o ensaio do script. É tão bom que estamos muito ocupados rindo, para ficar entediados.Cha Hwa Yeon e Park Young Gyu me deram ótimos conselhos e eu quero trabalhar duro em minha atuação e continuar a ser amado por isso."

Para ser amado por seus colegas atores e os telespectadores, Kim Jaejoong está trabalhando duro para melhorar e crescer como ator. Ele ainda está recebendo orientações sobre sua atuação por Ahn Nae Sang, que foi apresentado pelo diretor de 'Protect the Boss'.

Ahn Nae Sang, que interpretou o papel do professor de Park Yoochun em 'SungKyunKwan Scandal', tem recebido uma reação interesse dos fãs, tais como,"O mentor de Park Yoochun na tela se tornou o mentor real de Kim Jaejoong". Ouvindo isto, Kim Jaejoong riu e disse: "O mentor de Yoochun é o meu mentor? Acho que você poderia ver isso dessa forma".

Brincando, ele acrescentou um suspiro ao dizer, "Ele me diz muitas histórias sobre Yoochun enquanto me ajuda com minha atuação. Ele elogiou muito Yoochun quando ele me disse: 'No início, Yoochun se esforçou muito com um discurso histórico, mas mais tarde ele ficou realmente bom nisso'. Apesar de estar realmente orgulhoso dele, isso aumenta um pouco mais a pressão sobre mim e fica mais difícil para mim."

Park Yoochun está atuando no drama da MBC 'Miss Ripley' e deixou sua marca na indústria de drama quando ele ganhou prêmios no KBS Drama Awards e Baeksang Arts Awards por seu papel em 'SungKyunKwan Scandal'. Kim Junsu floresceu na indústria musical, tendo conquistado prêmios no Musical Awards através de 'Tears of Heaven' e 'Mozart!'.

Kim Jaejoong adequadamente começou sua carreira atuando mais tarde do que os outros membros e não esconde a leve pressão desse fato dizendo, "Estou com inveja. Eles dizem que até mesmo ser espancado primeiro é melhor, certo?".

"No caso de Yoochun, ele tinha que fazer malabarismos da World Tour com sua programação no drama, levando com ele um tempo difícil tentando concluir sua agenda cheia. Então, quando eu disse a ele que eu iria começar a filmar para o meu drama, ele brincou e disse: 'Hyung, você vai passar pela mesma coisa que eu. Você precisa sofrer como eu só uma vez'. Haha. Junsu me mandava textos de incentivo como 'Seja forte!', assim como piadas engraçadas que estão circulando online. Os membros são uma grande força para mim e me deixam tranquilo."

"Como um ator, eu me vejo como um bebê recém nascido que acaba de chegar. Eu vou fazer o meu melhor e trabalhar duro, então por favor me apoie e me lembre de trabalhar duro."



Fonte:[TV Daily]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário