BUSCA

14 de julho de 2011

[TRAD] Jung Da Bin: "Park Yoochun oppa é legal e gentil" - Foto amigável e proxima revelada

A pequena atriz Jung Da Bin revelou uma foto junto com Park Yoochun do JYJ.

No drama da MBC 'Miss Ripley', Jung Da Bin interpreta o presonagem Lee Da Hae quando criança. Em 11 de julho, ela postou em seu cyworld com o título "Junto com o Diretor Song Yoo Hyun".

Na mensagem deixada em seu cyworld, ela disse: "Antes, eu vi o jeito que ele entrega suas falas, e é muito legal. E agora, eu tenho uma cena com ele. O muito gentil Park Yoochun oppa, apesar dele ter terminado uma hora mais cedo que eu, ele esperou até que eu terminasse, e até tirou uma foto comigo. Eu sou uma garota, mas quando eu olho para seu rosto, eu acho ele muito bonito. O legal e gentil oppa, obrigado." E enviou uma foto junto com isso.

Nesta foto, Park Yoochun está ao lado de Jung Da Bin posando de uma forma amigável, e Jung Da Bin está sorrindo timidamente. Esta foto foi tirada após a gravação da cena em que eles dois se encontraram no episódio 14 de 'Miss Ripley'.

Inicialmente, Jung Da Bin estava apenas programada para aparecer nos episódios 1 e 2, mas lhe foi dada cenas adicionais, e portanto a chance de atuar junto com Park Yoochun.

Além disso, Jung Da Bin estará participando no drama da SBS 'Tree with Deep Roots' que vai ao ar em 28 de setembro, mostrando uma imagem diferente.


Fonte:[jrw8008 + Nate]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário