BUSCA

6 de fevereiro de 2011

[LETRA] JYJ - I.D.S (Romaji e tradução)


-Romaji

I want you in my plans babe
I want you in my plans babe ooh..ooh~

Aju salmyeosi naege wa
Deo dagawa deo now now now
Imi jeonghae jin Scenario

Aju salmyeosi naege wa
Deo dagawa deo now now now
Imi jeonghae jin Scenario

(Naegewa) ijeneun ne mam beoryeo
(Naegewa) naege seo tteonabeoryeo
(Ppajyeobwa) apeseo kkeo jyeobeoryeo baby
Fall in Love Fall in Love Fall in Love

*Neulgeu raet deutneon neomu nuni busyeo (nuni busyeo)
Saranghae neol idaero gusog halge (Oh No No)
Aju salmyeosi naege wa
Deo dagawa deo now now now
I want you in my plans
I want you in my plans babe
Imi jeonghaejin sesangee deo now now now
I want you in my plans
I want you in my plans

Deal Deal Deal
I Deal my Scenario 3x

(Sarajyo) naegen neoha nan geol
(Sarajyeo) wae geugeol moreuni neon
(Bujokhae) neomaneul saranghalge baby
Go away Go away Go away

Neulgeu raet deutnan yeoksi nege jillyeo (nege jillyeo)
Piryo eopseo idaero tteonagajwo (nal tteonagajwo)
Eodiro ga deunji sanggwan eopseo
Nae mabeobe sarajil neo

My scenario~

Deal Deal Deal
I Deal my Scenario



-Tradução

Eu quero vocês em meus planos baby
Eu quero vocês em meus planos baby

Muito suavemente
Venha para mim, mais perto
Mais! Agora, agora, agora.
Um cenário que já foi decidido
Muito suavemente
Venha para mim, mais perto
Mais! Agora, agora, agora.
Um cenário que já foi decidido

(Venha para mim) Agora, jogue fora o seu coração
(Venha para mim) Me deixe
(Tente dar tudo de si) Desapareça da minha frente baby
Se apaixone, Se apaixone

Foi sempre assim,você é realmente deslumbrante (deslumbrante)
Eu te amo assim
Eu vou me conter (Oh não não)

Muito suavemente
Venha para mim, mais perto
Mais! Agora, agora, agora.
Eu quero você em meus planos
Eu quero você em meus planos baby
Para um mundo que já está estabelecido, uma História
Mais! Agora, agora, agora.
Eu quero você em meus planos
Eu quero você em meus planos
Cuidei, cuidei, cuidei
Eu cuidei do meu cenário

Para mim só existe você (desaparece)
Por que você não sabe disso? (Está ausente)
Eu vou amar só você Baby
Vá embora Vá embora Vá embora

Foi sempre assim como eu esperava,
Estou doente e cansado de você (doente e cansado de você)
Não preciso de você assim
Me deixe (Me deixe)
Não me importa onde vá, não me importo
Você irá desaparecer por causa da minha mágica.
Cuidei, cuidei, cuidei
Eu cuidei do meu cenário


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:pinkrazy+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário