BUSCA

16 de janeiro de 2011

[TRAD] Nós dois continuaremos a proteger o TVXQ


Para a preparação do novo álbum, parecia haver uma grande preocupação e o peso a ela associados."Nós não chegamos legal, mas senti como estamos atualmente", os dois membros disse. "Nós realmente faltamos no palco", disse Yunho.Como os dois deles apareceram no palco pela primeira vez para o seu comeback, eles incharam com sentimentos, como, "Eu acho que foi originalmente o tipo de ser humano que era para estar cantando no palco." Eles também disseram que, após ter acabado a transmissão, eles estavam as lágrimas.

E também mais do que tudo, os dois membros tiveram que trabalhar duramente para aperfeiçoar sua harmonia e preencher a ausência dos três membros. Yunho queria continuar mostrando o estilo da música de Dong Bang Shin Gi em seu novo álbum também.Uma música que poderia fazer uso de voz de alta de Changmin e a voz baixa de Yunho era necessária,e foi assim que a música “Why? (Keep Your Head Down” era para ser.Havia preocupações devido ao fato de que suas vozes eram opostas um ao outro, mas explicaram que eles conseguiram criar uma nova cor em sua música.

Até agora Changmin era colocado em muitas partes das músicas, quando tinha cinco membros no grupo, mas desta vez Changmin disse que escolheu a música por encontrar uma maneira de reviver o seu vocal e os vocais de Yunho. "Eu queria dar ênfase a nossa personalidade, um incorporou uma música onde diversos gêneros puderam ser ouvidos. Este álbum é um que foca na personalidade e harmonia ",Changmin disse, mostrando sua confiança. Existem instrumentos como a harpa gaya e instrumentos tradicionais coreanos, balada e canções R'n'B, solos dos dois membros, que foram incorporadas e compilados neste álbum.

A performance dos dois membros também acabou se tornando muito mais do que apenas um murro.Yunho explicou que era apenas os dois deles, mas não pareceu como eles,pareciam gêmeos, mas eles não eram gêmeos, eles pareciam ter movimentos similares, mas não pareceu que seu conceito era similar.Eles queriam mostrar que os dois membros podem continuar com o poder, e eles escolheram uma coreografia que expressa um lado mais animado e masculino deles.

Os dois membros também abriram seus corações para nós e nos contou seus pensamentos sobre os três membros que deixaram o grupo.
Yunho: "Nós estávamos esperando por eles. Mas não podemos deixar que o Dong Bang Shin Gi seja esquecido, por isso não podemos continuar esperando eles por 5 anos ou 10 anos.Sua oposição com a empresa ficou mais profunda, eles ficaram mais longe,nós também não conseguimos manter contato com eles e se tornou uma história longa e contínua. Até que este problema possa ser resolvido, alguém tinha que proteger o Dong Bang Shin Gi."

Em relação à pergunta de se houve uma extenção de atividades deles começando como cinco de novo,os dois membros mostrou-nos uma atitude cautelosa. Yunho apontou que, "O problema aqui é com os três membros e de seu processo em oposição à empresa." Ele também apresentou o pensamento de que ele não poderia falar sobre as circunstâncias da situação, mas que o Dong Bang Shin Gi foi um grupo que foi criado dentro da SM Entertainment, então os três membros devem resolver os problemas com a empresa e voltar para eles. Exalaram que o estado atual da situação foi frustrante.

Anteriormente JYJ declarou em uma entrevista, que no passado eles eram o Dong Bang Shin Gi e até mesmo agora eles ainda são. Quando perguntado sobre essa citação, Changmin falou: "O Dong Bang Shin Gi foi uma equipe que foi desenhado e criado pela SM desde o início. Os cinco de nós fomos amados por milhares de fãs e nós apreciamos as atividades que fizemos juntos. Os dois de nós não estão deixando este fim de estrutura,mas estamos indo protegê-lo. Quando os pássaros deixam um bando, mas eles ainda pensam que são parte dela,você não acha que existe algum tipo de inconsistência lá?"

Os dois membros declararam que "Para nós, o Dong Bang Shin Gi é a casa que nós sempre voltaremos mesmo fazendo atividades solo." Yunho disse: "Foi depois de começar essa mudança ao redor, que nós realmente sentimos o significado do Dong Bang Shin Gi e seu valor.É parecido como subir em um pico alto, primero é necessário descer dali, mesmo quando dez ou vinte anos se passaram eu acho que vou me lembrar o quão bom foi este período da minha vida. O orgulho que tenho no Dong Bang Shin Gi nunca vai mudar."

O Dong Bang Shin Gi também estará reiniciando suas atividades no Japão. Eles vão lançar um single que vai incluir as versões em japonês de “Why?(Keep Your Head Down)” e “Maximum”.De 25 a 26, eles irão realizar um concerto juntamente com outros cantores da SM chamado "SM Town Live" World Tour que será realizado em Tóquio.

Changmin disse "Nós aproveitamos a oportunidade no Japão, com o trajeto que BoA tinha construído. Essa estrada que nós ainda cultivamos mais, Girls Generation tem andado nela. Mas eu acho que Girls Generation experimentou mais dificuldade do que nós. Isso é porque elas tem que abrir essa estrada para os outros juniores também."
Yunho disse: "Vamos agradecer a Girls Generation. Devido ao seu sucesso, também vamos ir para o Japão e mostrar um bom resultado." Com a sensação de que eles tinham recebido o incentivo de seus juniores, os dois membros expressaram sua força de vontade.

Eles tiveram a sua estreia em 2004, quando eles eram adolescentes jovens, e fizeram o seu caminho até o topo. Os meninos que não conseguiram aproveitar os dias normais de outros adolescentes da sua idade, constantemente seguidos pelos paparazzi e fãs, eles não tinham liberdade.
"Para dizer que não foi uma vida estressante", disse Yunho."Eu queria apenas relaxar e beber um copo de café, mas havia muitas coisas que eu não podia fazer." Dizendo isso, então perguntei sobre as experiências com relacionamentos, em que os dois membros olharam um para o outro e riram. "É claro que tinha relações. Mas nós dois tinhámos que avisar a empresa, quando estávamos em um relacionamento", eles riram.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:yonhapnews+sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário