
No dia 18 de Janeiro, às 9:00 da manhã, foi realizada a audiência entre JYJ e a SM E., a fim de ambos entrarem em acordo no processo legal que JYJ moveu para acabar com o seu contrato de exclusividade de 13 anos, com sua antiga agência Sony Music Entertainment.Mas não houve acordo algum.
Uma testemunha da SM E. não compareceu ao tribunal, no que causou um atraso na audiência. A testemunha é o responsável de finanças da SM.
A defesa de JYJ pediu uma decisão provisória ou parcial para o caso,pois o prazo mais longo da decisão impede as atividades de JYJ.
12/01 - A defesa da SM pediu uma mudança
14/01 - A defesa de JYJ apresentou o recurso por escrito, como previsto (o que significa que a defesa de JYJ não concorda com o adiamento do recurso.)
17/01 - ACorte decidiu prosseguir a audiência, como previsto
18/01 - data prevista para a terceira audiência
Os advogados de JYJ pediram um anúncio rápido pelo departamento de justiça: "O período promocional dos cantores é curto, então por favor, faça um julgamento rápido, pelo menos sobre a validade de seus contratos de exclusividade."
O departamento de justiça respondeu, "Há uma necessidade de discutir mais sobre os problemas legais antes de uma parte do julgamento ser feito. Há tempo sufuciente até a próxima data marcada no dia 15 de Março, então pedimos a ambos os lados para cooperarem e investigarem mais provas”.
Devido a esta ausência da testemunha da SM E., o recurso foi adiado para 15 de Março às 14:00.
Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:DCtvxq_gall+allkpop+Rima@CrazyLoveTVXQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário