BUSCA

28 de novembro de 2010

[VID+TRD] Nova música de JYJ - Pierrot



Oh~ Oh~~~~~~~~
난 너의 Pierrot 정말로 웃겨
Eu,como o Pierrot, é realmente uma piada
너에게 다 받쳐 찌들어
Minha mente começou tudo de você,ela sujou minha mente
낸 눈 앞에 our bro 돈 앞엔 뭣도 없는
Na minha frente, meu irmão. em frente do donheiro, não sou nada
완전한 넌 pro 제대로 p.s.m.
Você é um profissional perfeito, um verdadeiro p.s.m.
아직 어린 내께 또 무슨 짖을 하게 또
Que tipo de ações que você vai fazer a mim, que ainda é jovem
이 더러운 손 좀 치워
Tire suas mãos sujas
상대도 하지마
Não adianta tentar enfrentar
어제의 우리가 아냐
Não somos mais os nós de ontem
눈 감아도 보여
Eu ainda vejo mesmo se eu fechar meus olhos
난 이제 master
Agora sou o mestre
끝없이 파고 들어오는 건 no. no
Investigarei como se não houvesse o fim no.no
그 정도 화보 따위에 가두려하지마
Não tente medir-se com sorte ou azar para esta extensão
세상을 잘 봐. 너무나 멋져
Olhe corretamente no mundo. É tão bonito
Não. Só não me toque
Eu não sou um Pierrot
더 넓은 하늘을 등지고 살고 싶어
IEu quero viver sob um céu mais amplo
자류를 알고 싶어 더 높이 fly fly
Eu quero saber o significado da liberdade.Voar voar muito mais alto
나만의 새각이 있어
Há apenas pensamentos sobre mim mesmo
나만의 인생이 있어
Há somente minha própria vida
감옥 같은 그 때 추억하기 싫어
Eu odeio ter que pensar sobre os dias que vivo em uma célula de prisioneiros
영원히 Bye bye bye
Para sempre Bye bye bye
너만의 그 생각 집어쳐
Jogue fora apenas seus pensamentos
너의 그 핑계 집어쳐
Jogue fora suas desculpas
죽도록 더 고통스러운 날들로 가득할 테니까
Porque só vai ser preenchido com os dias de miséria e dor
não há futuro sem liberdade. É como uma perseguição para nós, mas isso não importa
Agora apenas estamos indo caminhar para o resto da minha vida.

*Nota:O PIERROT ou pierrô é uma personagem tipo de mimo e da Commedia dell'Arte, uma variação Francesa do Pedrolino Italiano. O seu caráter é aquele de um palhaço triste, apaixonado pela Colombina, que inevitavelmente lhe parte o coração e o deixa pelo Arlequim. ... (MAIS)


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:inhye87@twitter + petiteange22@soompi+ DBSKnights + soompi+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário