BUSCA

11 de fevereiro de 2011

[VID+TRAD] ELLE: Lista de Desejos do Changmin



Vídeo especial com Changming (东方 神 起) "Lista de Desejos do Changmin", em Tóquio, Japão!


Changmin: Está realmente tudo bem se eu escolher o que eu quero?
Convidado: Este é um bambolê e com isso você pode exercitar seus quadris.
Changmin: Eu acho que é muito ir para a academia.
Convidado: Isto é para lutar com ele.
Changmin: Ah entendi. É bom para lutar, mas quando você coloca ele... *risos* Ah, então é assim.
Convidado: Você já teve luvas de boxe?
Changmin: Não, eu não tenho ... Eu me sinto como se eu precisasse de mais treino em primeiro lugar.
Changmin: Isto é o que chamaria a atenção de alguém primeiro, certo. Vinho. Não tem que ser vinho, mas eu gosto de beber álcool.
Convidado: Ganhar tudo isso de presente é bom demais né?
Changmin: Sim, sim. Beber com os amigos e todo mundo é bom.

Changmin: *põe o chapéu* Quero isto~
Convidado: Você prefere bonés ou chapéus?
Changmin: Eu prefiro chapéus ... eles são mais bonitos. A verdade é que não tenho muitos chapéus como este. *risos*
Changmin: Este tipo de tênis é muito bom, eu gosto deste tipo. Se eu recebesse eles, eu ficaria muito feliz.
Changmin: Bonitos fones.

Changmin: Este tipo de roupas de malha. É inverno agora, então está frio, assim roupas quentes como esta...
Convidado: E quanto as roupas à mão?
Changmin: Roupas à mão... prefiro este tipo de roupa. *risos*
Convidado: Por que esses sapatos?
Changmin: Eles são realmente muito fofos ... é realmente muito alto, não é? Eu acho que as meninas gostariam de sapatos como este. Se eu desse isso de presente para uma menina, ela provavelmente estaria feliz, certo?
E a próxima é a bolsa. Ela é rosa, mas tem um tom de vermelho que parece coincidir com a época do Natal. Dar esse tipo de bolsa de presente, isto poderia ser muito divertido, certo? Se eu fosse uma menina eu gostaria de uma bolsa como esta~ O próximo é este colar. Há outros colares, mas ...
Convidado: Sobre isso... o que você gosta?
Changmin: Há outros colares.. mas esse tipo...
Convidado: Qual é o motivo pelo qual você optou pelo colar, em vez de brincos ou anéis?
Changmin: Eu gosto muito desses desenhos muito simples. E eu também gostaria de colocá-lo diretamente em alguém ao invés de dar um anel, por isso que eu escolhi esse colar.
Convidado: Você gosta de colocar jóias e outros acessórios?
Changmin: Hum .. eu coloco se for necessário, mas eu sou do tipo que não usa. Eu vou escolher os dois ao mesmo tempo, este cobertor e esse lenço. É muito frio no inverno por isso é importante para se manter aquecido, razão pela qual eu escolhi estes dois. Quando um casal está junto, é bom ter algo parecido com isso, certo? Na verdade, quando eu arrumar uma namorada, eu gostaria de dar esse tipo de cobertor de presente para ela.

Ok! E foi isso. Muito obrigada!

Créditos: elletvceleb + syc + Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário