BUSCA

26 de novembro de 2010

[TRAD] Staff de Nova York, "Essa no quarto 2330 é realmente uma pessoa boa”


Em 15 de novembro, quando eu estava fora conferindo o Hotel New Yorker, eu conheci um dos limpadores idosos que estava trabalhando na portaria. Ele me perguntou se eu fazia parte dos staff e também se JYJ eram realmente grandes estrelas na Ásia,respondi que sim para ambas as perguntas. Ele então me disse que a estrela que permance no quarto 2330 é realmente muito boa e apesar de ele ser uma celebridade, ele nunca agiu como um e passei muito tempo conversando com este limpador sobre tudo.

A serviço do fã está sorrindo para as câmeras, sendo sempre amigável na modalidade estrela... mas quando uma faxineira em um hotel, alguém que muitas vezes é ignorada pela maioria dos turistas que vêm e vão, conta a história de uma estrela, que tomou seu tempo para saber sobre ele e perguntar sobre como está por trás de portas fechadas em uma base diária,se encontra verdadeiramente uma pessoa amável com um bom coração… e essa pessoa é Micky.

Esse amável me fez encher Noona de orgulho desse garoto que eu mal conhecia, mas que sempre teve um sorriso pronto para todos.

Nestes tempos realmente difíceis, orem por eles. Para que o Senhor preste atenção sobre eles e, sobretudo, dêem-lhes a capacidade de continuar a brilhar no mercado, apesar das circunstâncias.
Eu também estou tentando manter a fé, especialmente para Yoochun de quem eu pessoalmente gosto mais.


*Fanaccount. A pessoa que relatou este, não quis ser indentificada.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:Anonymous+ sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

2 comentários:

  1. XOOOOOOOOOREI VÉI ;-; Sempre fortes,claro!!!!Nossa,sério,gostei de saber disso,o Micky é sempre tão simpático e doce,agora sim,eu gosto mais dele!!Poax,são pessoas simples iguais a nós *-*

    ResponderExcluir
  2. ahh eu sinto tanto orgulho deles,Chunnie tbm é meu preferido,ele realmente parece ser uma pessoa maravilhosa *-----*

    ResponderExcluir