BUSCA

22 de novembro de 2010

[TRAD] OFICIAL JYJ "Be My Girl Remix" Flash Mob Dance



Tradução:

Todos: Olá, somos JYJ.
Jaejoong: Nós fizemos uma dança simples com a versão Remix de Be My Girl.
Junsu: Sim.
Jaejoong: Eu espero que todos vocês opssam memorizar e dançar com a gente durante o show em Jamshil.
Yoochun: Eu não acho que vai ficar legal se só nós dançarmos a canção.
Junsu: Ele está certo.
Yoochun: É uma fase que todos podem participar, por isso queremos fazer isso com você.
Junsu: Nós fizemos essa música com você, então nós realmente queremos fazer essa dança com vocês.
Jaejoong: Sim. Quando de novo?
Junsu: É 27 e 28 de novembro no estádio Jamshil. Eu estou realmente olhando para frente para um desempenho legal de todos.
Yoochun: Nós vamos olhar para a frente, por favor, memorizem!
Jaejoong: Eu vou te ver no estádio Jamshil!
Junsu: Bye bye.(tchau)


Não retirem sem os devidos créditos!
Créditos:koreaboo + Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário