
Federação Coreana de Cultura Pop e Arte da Indústria (KFPCAI) (aqui depois de Munsan) antes no dia 13 de outubro enviou cartas oficiais do pedido de três estações de tv pública MBC, SBS KBS, bem como a emissora a cabo, e outros vários sites de distribuição online de álbuns que retenham JYJ de fazer aparições em programas de vendas de álbuns e shows.
Esta carta de pedido parece estar em conformidade com a ação da SM Entertainment, no dia 8, que foi feito o pedido de tutela antecipada para Distrito Central do Tribunal de Seul contra o contrato de exclusividade de JYJ e de proibição das vendas de "The Beginning" seu álbum de estreia mundial, que se tornou amplamente conhecido, foi causado um grande desconforto sobre a situação..
A mídia relatou a questão como "Por JYJ apenas ter fez um retorno, isto definitivamente vai ser um indesejável" , "para ameaçar suas atividades futuras".
Presidente da Munsan esclareceu esta questão, que é acusado sobre eles, "Ao invés de memorando, a carta documento é meramente apenas um pedido." Como disse por meio de entrevista com os meios de imprensa, "Nós enviamos pedido com o nome de cada emissora impresso na carta para conter o aparecimento de JYJ, não é mesmo um documento oficial enviado como tem sido conhecida ".
Para chamar não é um documento oficial, o presidente Munsan sublinhou que a carta foi enviada para que se analise cada estação, em vez de opressão sobre eles. "A carta é apenas um pedido, e longe de que as pessoas disseram uma opressão para cada emissora. Estamos ainda à espera da conclusão do resultado da SM Entertainment que está atualmente em andamento. "
No entanto, apesar da explicação do presidente Munsan, o documento de solicitação, cujo conteúdo foi exposto ao público mais tarde, tinha um formato de documento formal.
O documento tem o título de "Pedido que se detenha aparições de JYJ em programas" com data impressa em 11 de outubro, e revelou o conteúdo, Federação Coreana de Cultura Pop e Arte da Indústria (como Munsan foi encaminhado) enviou esta nota oficial, a fim de proteger a desenvolvimento cultural e a onda Hallyu da Coreia do Sul ". como está escrito na carta.O número do documento de identificação foi incluído também.
Os fãs que verificaram como o documento foi organizado fizeram comentários ofensivos, "Esta carta é, basicamente, contém tudo necessário para ser um documento oficial, assim como é que ele anunciou à mídia que este não é um documento oficial".
Quanto à exposição, os fãs -com base nas informações comunicadas à Comissão de Comércio Justo- submeteu uma petição ao tribunal para embarcar em plano de acção subsequente.
Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:todaykorea |sharingyoochun.net |Rima@CrazyLoveTVXQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário