BUSCA

1 de março de 2010

[TRADU] Entrada de Murata Mari no blog - a modelo Popteen que entrevistou Yunho


Finalmente ... o que eu posso dizer que este dia chegou!
Tenho certeza que há pessoas que já conhecem este mas ...
Sim.
um milagre aconteceu.
Eu era capaz de encontrar o líder do Tohoshinki Yunho-san.
Sério é um milagre! Eu sou aquele que é o mais surpreendido.
Eu disse que queria vê-lo, mas era apenas um sonho e que era um sonho que eu queria tornar-se realidade, mas você não acha que os sonhos realmente vai se tornar realidade ...
Quando fui convidado para ser o entrevistador me seriamente gritou.
O dia da entrevista eu tive que tomar o táxi sozinha, mas eu estava tão nervosa que eu tenho fora em um lugar que eu não sei mesmo.
... sonhos vêm verdadeiro (;_;)
E o que é engraçado é que na página 91 eu estava falando com Kumiko que eu quero conhecer yunho * risos *
foi poucos dias depois. Eu realmente acho que este é o maior milagre que vai acontecer na minha vida * risos *

É muito raro que um fã pode entrevista como esta.
então eu realmente queria falar sobre o que as pessoas querem saber, o que as pessoas o que ouvir,
e que as pessoas querem lhe contar, mas eu estava tão nervoso naquele dia eu nem me lembro o que eu falei sobre * risos *
I was soo nervoso até que o artigo foi feito.
Preocupado se eu não dizer algo estranho * risos *
Quando eu vi o artigo, era o que eu pensava que seria.
Eu posso dizer que eu estava nervoso * risos *
mas houve uma coisa que eu queria dizer Yunho não importa o quê.
Eu queria dizer a ele o quanto basta Tohoshinki estar aqui pode fazer as pessoas felizes.
E isso não é apenas pessoas no Japão, é claro que os fãs Tohoshinki na Coréia, China, Taiwan e outros países asiáticos, e todos ao redor do mundo, provavelmente se sente assim.
Então, por favor sorriso agora e para sempre.
Eu disse algo que não faz o sentido * risos *
mas eu pensei que isso é algo que todos queriam dizer a eles.
Eu não sei se eu era capaz de dizer-lhe completamente, mas eu sei que é o que eu queria dizer a ele que eu lembro * risos *
Em mim Tohoshinki, Yunho é alguém que eu olhar para cima como artista e como uma pessoa. Eu respeito a ele. Eu não posso rir aqui.
Após a reunião ele me ofcourse tornou-se um grande fã e eu realmente senti que eu posso respeitar todos dele.
Eu vou torcer Tohoshinki e uknow / Yunho para sempre!
Obrigado pelo tempo precioso.
Kamsahamnida.
assim .... Eu acho que os sonhos realmente se tornam realidade * risos *
É um milagre!

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: chara1019 + sharingyoochun.net + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário