BUSCA

27 de dezembro de 2014

[VIDEO+TRAD] Entrevista do Tohoshinki com Mezamashi TV (18.12.14)


----



[TRAD]

Mc: Mezamashi TV vai ao ar muito cedo pela manhã, vocês já assistiram antes ?
ChangMin e YunHo: Sim, claro que sim. 
ChangMin: Quando temos uma programação realmente cedo assistimos sim. 

***
Nos últimos 3 anos Tohoshinki trouxe mais de 2,000,000 de pessoas em seus concertos ao vivo, quebrando o recorde de artista estrangeiro. 
Pela primeira vez em três anos, a Mezamashi está tendo a oportunidade de entrevistá-los pessoalmente. Então, nós fizemos uma variedade de perguntas para eles. 

Mc: Vocês dois estiveram no topo desde a estreia, onde vem a força de vocês?
ChangMin: O que é isso?
YunHo: Eu? O palco de performance que o Tohoshinki cria junto com as fãs é o charme. Isso foi capaz de continuar por 10 anos graças às fãs por isso temos trabalhado duro. 

***
Aqui teremos um leve lembrete da história do Tohoshinki. 
Estrearam em 2005, o total de vendas em seus singles ultrapassou 4,000,000 cópias esse ano. Eles se tornaram os artistas estrangeiros número 1. 
Eles apareceram com sua apresentação ao vivo dinâmico. Eles foram o 1º artista estrangeiro à apresentar ao vivo no Estádio Nissan por 2 dias trazendo um público de 140,000 pessoas. 
O descolado Tohoshinki, você será capaz de sentir o atual Tohoshinki em seu novo álbum 'WITH'. 

ChangMin: A partir daqui, junto com os fãs...Nós queremos compartilhar nossos sentimentos e expressar esse tipo de mensagem através deste álbum. 
YunHo: Claro que nós temos confiança que será um álbum em que todos serão capazes de apreciar. Por favor, o escute alegremente. 

MCEste álbum em que os dois deram o melhor deles como o melhor presente para as fãs. Eu peguei a oportunidade de perguntá-los o que eles querem para o Natal?

YunHo: ChangMin, há algo que queremos?
ChangMin: Eu quero... Recentemente eu tenho feito treinos de musculação, tenho algumas restrições nas comidas que posso comer, então para o Natal, para a alegria de meu coração, eu quero comer muito.
Mc: O que você deseja comer?
ChangMin: Por exemplo, algo com queijo no topo... como pizza, frituras, ramen. Bem...incontáveis coisas. 
YunHo: Entendo, irei comprá-los para você. 
Mc: Para vocês dois, eu preparei um presente. 
ChangMin: Esses não são falsos?
Mc: Me desculpe mas são fakes, porém irei demonstrar minha habilidade com o presente. Eu irei imitar Mario. 
ChangMin: Super Mario?
Mc: Isso mesmo. Super Mario. 
ChangMin: Tá certo. 
Mc: Você poderia fazer essa parte da música de novo? 
YunHo: Mas é similar. 
Mc: É assim mesmo. 
ChangMin: É só usar a voz nasal, não é?
YunHo: Vamos fazer jokenpô e quem perder tenta fazê-lo. 
Mc: Isso é bom. 
( YunHo vence no jokenpô) 
Mc: ChangMin que perdeu irá fazê-lo. 
YunHo: Oh! É o mesmo, o mesmo! 
Mc: Isso foi ótimo. 
YunHo: O rosto do ChangMin está ficando vermelho. 

Créditos: As tagged+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário