BUSCA

27 de dezembro de 2014

[TRAD+VIDEO] TVXQ - Mensagem de seu 11º Aniversário desde sua estreia (26.12.14)


****



[Oficial por TVXQ]
#TVXQ11ºAniversário vídeo mensagem 

YunHo e ChangMin: Olá, aqui é o TVXQ. 
YunHo: Sim,nós TVXQ finalmente alcançamos nosso 11º aniversário por estar juntos com nossas fãs. 
ChangMin: Siim!
YunHo: 26 de dezembro!
ChangMin: Sim! 2014, assim alcançamos nosso 11º aniversário desse jeito. Novamente, nós genuinamente queremos agradecer todas as nossas fãs!
YunHo: Tanto quanto nosso 11º aniversário, no futuro também, nós iremos mostrar à todos nossos melhores lados , e o nosso lado na qual está diligentemente trabalhando duro. 
YunHo e ChangMin: Até agora, tem sido o TVXQ! Obrigado!

****

[TRAD] Mensagem de YunHo 

"Chegamos aos 11 anos"

"Tantas extensas boas memórias~ Muitos pensamentos...estão passando como um filme... eu estou realmente agradecido....Além do mais, correndo em alta velocidade em direção a 'novos lugares' faz meu coração bater... Obrigado à todos por sempre fazer meu coração acelerar... No futuro também.. Vamos ir em direção à mais lugares agradáveis!"

****

[TRAD] Mensagem de ChangMin 

"Já faz 11 anos desde que fizemos nossa estreia nos palcos >_< Obrigado, ( a profundidade da minha gratidão é) tanto quanto a extensão que me sinto meio dolorido sobre o fato de não poder fazer mais nada além de dizer as palavras 'Obrigado'. Por favor ,nos apoie ainda mais no futuro também~ ^^"

Fonte: Site Oficial do TVXQ
Créditos:mug_ping+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário