BUSCA

31 de outubro de 2012

[TRAD] Changmin: "Eu estava namorando sem ninguém saber"

Changmin teve a oportunidade de se encontrar com um repórter para uma entrevista.

Você atuou no filme japonês Fly with the Gold não muito tempo atrás. Deve ter sido difícil atuar em japonês.
"Eu percebi o quão difícil era atuar em uma língua estrangeira. Eu posso entender apenas um pouco como atores incríveis como Lee Byung Hun sunbaenim, atuam em línguas estrangeiras como o inglês. É difícil atuar na língua materna, mas atuar em uma língua estrangeira.. o quão difícil deve ser. Eu gravei para o filme ao mesmo tempo em que estava em nossa turnê japonesa. É constrangedor, mas eu iria chorar de frustração se não tivesse conseguido mergulhar na atuação. Eu dei tudo de mim. Eu não tenho arrependimentos, porque sei que fiz o meu melhor naquele momento, mesmo que o público possa pensar o contrário."

Eu estou realmente curioso sobre como você gasta o seu tempo quando não há atividades programadas.
"Eu faço várias coisas, mas eu caminho pelas colinas quando a estação muda para o outono. No passado, eu odiava quando meus pais me arrastavam para caminhar. Mas agora, eu acho que ir nestas caminhadas é bonito."

Esta é a época de namoro. Você namora?
"Não é algo que diria aos nossos hoobaes. Uma coisa que lamento sobre o nosso passado é que, se fôssemos mais apaixonados durante os dias de nossa estreia, eu acho que teríamos nos divertido mais agora (risos). Eu estreei muito jovem e após o trabalho eu ia dormir porque estava muito cansado. Mais tarde, percebi que realmente havia uma diferença entre meus amigos que namoravam e aqueles que não. Agora na minha idade jovem, eu sou capaz de expressar esses sentimentos, então eu quero dizer que eu estava namorando sem ninguém saber (risos). A empresa disse que ela não é casamenteira e nos incentivou a namorar sem deixar ninguém saber. Eu não namorei nos primeiros 3/4 anos após a minha estreia. Eu acho que eu era louco naquela época. Costumamos ficar dentro de casa para namorar!"

Créditos: SOOMPI+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

5 comentários:

  1. changmin espertinho,mais ñ vejo mau nenhum em ele namorar pena que nem todo mundo penssa assim

    ResponderExcluir
  2. Que bom mesmo, as pessoas precisam perceber que ciúmes de Idols não é legal, eles tem suas próprias vidas!
    e eu fico feliz por ele (:

    ResponderExcluir
  3. Oh! A construção da frase "Eu tenho namorado sem ninguém saber" pode ter um sentido ambiguo! O.O Quase cai pra trás ao compreender errado ... ahsduahsduahdua

    ResponderExcluir
  4. De bobo ele não tem nada.
    Sorte da garota que foi capaz de namora-lo.

    ResponderExcluir