BUSCA

11 de agosto de 2012

[NEWS] TVXQ, EXO e Super Junior atraem o público no S.M.ART Exhibition em Seul

A SM Entertainment recentemente abriu S.M.ART Exhibition em Seul.
A exposição, que será realizada do dia 10 a 19 de agosto, apresenta novas tecnologias digitais, combinadas com conteúdo de entretenimento e de TI da SM Entertainment e de empresas globais.

Em 10 de agosto, o primeiro dia da exposição, TVXQ, Shindong e Sungmin do Super Junior e EXO visitaram a exposição para celebrar a abertura. A aparição das estrelas atraiu muitas pessoas para a exposição e aqueceu o lugar de excitação.

As estrelas tiveram um grande momento para explorar as exposições com os outros visitantes. Eles disseram "olá" para seus fãs na Zona História da S.M. Eles também se expressaram sobre a exposição e atrairam muita atenção.

Além disso, Yunho disse: "Eu gosto mais da Galeria S.M.ART. Há muitas obras únicas que foram feitas pelos cantores e eu até queria levar algumas para casa comigo." Shindong do Super Junior disse: "Estou surpreso em ver essa enorme exposição e feliz em participar com tantas pessoas." Baekhyun do EXO-K disse: "Eu acho que a exposição vai impressionar as pessoas."

A SM Entertainment vai continuar a sua terceira turnê mundial para realizar o show SMTOWN LIVE, começando no dia 18 de agosto, no Parque Olímpico de Seul.

Fonte: Osen
Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário