BUSCA

11 de agosto de 2012

[NEWS] Elenco de Dr. Jin flagrado filmando o último episódio do drama!

Recentemente, o elenco do drama Dr. Jin foi flagrado filmando o último episódio.
Tendo apenas mais um episódio para completar seus 22 episódios, Dr. Jin (escrito por Han Ji Hoon, Jun Hyun Jin, dirigido por Han Hee, Oh  Hyung Jong) revelou algumas fotos de sua última tomada em 10 de agosto. O tempo estava quente e o calendário estava apertado, mas os atores mantiveram rostos brilhantes na frente das câmeras.

A atmosfera no ambiente era quente e feliz. Os atores e a equipe de produção já passaram por muita coisa juntos enquanto filmaram os 22 episódios, e eles encorajaram e brincaram uns com os outros. Até a última filmagem, todos os actores estavam tanto em seus personagens que o pessoal ficou espantado com a sua paixão.

O ator Song Seung Hun diz: "Porque foi a minha primeira vez estando em um drama coreano histórico, eu fiquei sobrecarregado no início. Mas, como se vê, eu fiquei muito amante de dramas históricas graças a Dr. Jin. As coisas ficavam difíceis, as vezes, mas os atores, meus colegas, têm sido um grande apoio."

Dr. Jin manterá os espectadores curiosos para saber se o cirurgião gênio do século 21, Jin Hyuk, será capaz de voltar para seu tempo.

Fonte: TV Report
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário