BUSCA

11 de agosto de 2012

[NEWS] A atriz Lee So Yeon fala sobre Jaejoong

A atriz de Dr. Jin, Lee So Yeon, parece ter caído no encanto de Jaejoong.

Quando uma pergunta foi feita sobre Jaejoong durante uma entrevista à imprensa, a atriz revelou: "Um monte de fãs apareceram no set do drama, então eu percebi exatamente o quão popular ele era, mas depois de trabalhar com ele, eu descobri o porquê ele é tão amado. Atuando ao lado dele, eu realmente gostei da expressão nos olhos de Jaejoong. O olhar forte, mas a melancolia nos olhos conquistou a minha simpatia", citando os olhos do ator como seu maior charme.

Ela continuou: "Em Dr. Jin, o seu papel, Kyungtak, foi um personagem infeliz, lamentável, mas o olhar nos olhos de Jaejoong eram muito lamentáveis mesmo. Sempre que eu via Jaejoong, eu lhe dizia: 'Acho que Kyungtak é o personagem mais infeliz'."

A atriz também discutiu seu próprio papel, dizendo: "No drama, a história de Choonhong não foi muito coberta, mas ela era uma mulher miserável que viveu uma vida solitária até sua morte. Como Kyungtak, eu acho que todo mundo em Dr. Jin foi um personagem comovente."

Enquanto isso, o último episódio de Dr. Jin foi ao ar no dia 11.

Fonte: Osen
Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário