BUSCA

15 de julho de 2012

[TRAD] Fã agradece ao JYJ por tirar sua mãe da depressão (11.07.12)

Um fã do JYJ escreveu uma mensagem para mostrar sua gratidão ao grupo por fazer coisas que nem ele mesmo foi capaz de fazer com sua mãe. Num momento de emoção, ele escreveu esta mensagem com dedicaçao no cotidiano de sua vida. Leia logo abaixo.
'Estou escrevendo em meu celular enquanto ando de metrô.

Eu sou um fã (homem) e já conheço JYJ há mais de dois anos.

Minha mãe está sofrendo de depressão nos últimos 5 anos. Já não tem a vontade de viver, não tem muito interesse nas coisas, passou o seu tempo em seu quarto sozinha.

O senso de responsabilidade como o filho mais velho, tentei persuadi-la a ir para a academia e exercitar-se, ver flores de cereja perto da casa, ver fogos de artifício.

Não foi divertido para ela quando sai com ela. Ela evitou pessoas que pensam que ela tem transtorno de pânico.



 Um dia, fiquei surpreso ao ver minha mãe online, passou o dia e a noite sem sono. Ela estava lendo sobre o conflito entre TVXQ e SM, e como JYJ quer ser independente da SM. Ela ouviu as suas músicas e parecia ter uma impressão favorável sobre JYJ. Em vez de jogos de cartas na internet, minha mãe foi a uma galeria do JYJ na internet e conversou com outras pessoas pela primeira vez em tantos anos.

Eu estava estudando no dormitório quando recebi uma mensagem da minha mãe. 'Fiquei sabendo sobre as reservas dos ingressos para o show do JYJ. Eu quero ir, não importa o quê'. Eu chorei ao ler a mensagem. Ela finalmente quer sair.
Então, a minha mãe e eu, através de emissão dos ingressos, conseguimos reservar 2 lugares. Fomos para o show em Busan.

Até este momento, ainda somos fãs ativos e até mesmo participamos do fanmeeting.



 Eu quero escrever isso para mostrar a minha apreciação ao JYJ, que deu à minha mãe a vitalidade da vida.

Pretendemos também ir para o Bum’s Story em poucos dias. (T/ N: Restaurante de Jaejoong e Yoochun ).

Espero que JYJ tenha mais sucesso no futuro e de alguma forma ajudar minha mãe a superar totalmente sua depressão."


Fonte:: JYJ Telzone daum gallery
 Créditos:@rubypurple_fan + @126×204+ JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário