BUSCA

15 de junho de 2017

[TRAD] YunHo comenta sobre o seu tempo no exército (14.06.17)

YunHo do TVXQ mostrou sua imutável imagem através de suas mais recentes fotos com a revista The Celebrity.

Durante sua entrevista, ele refletiu brevemente sobre o seu tempo no exército, dizendo, "Por mais de 10 anos, eu estava correndo em direção para um destino. Eu queria parar por um tempo".


Ele continuou, "Estar no exército foi um ótimo momento para mim. Foi por fim uma oportunidade para eu retornar e me organizar".


Enquanto isso, YunHo está atualmente filmando seu próximo drama "Meloholic" (título de trabalho), que conta a história de amor entre um homem, que pode ler as mentes das pessoas, e uma mulher com uma dupla personalidade.



Créditos: Soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário