BUSCA

8 de maio de 2017

[VIDEO+FOTO] Fã brasileira vê YunHo no 85'st Coffee (07.05.17)

No dia 07 de maio, uma fã brasileira que está na Coreia do Sul, visitou alguns lugares como o Cafe J Holic (de JaeJoong) e o 85'st Coffee ( que pertence ao amigo de YunHo).
E claro, qual Cassiopeia que não deseja ver seu ídolo num lugar que você sabe que eles podem estar a qualquer momento? Todas nós queremos e a Naah conseguiu ver o YunHo no 85st Cooffee! Dá só uma olhada no que ela viu com seus próprios olhos e como qualquer outra fã, ela ficou muito impressionada com seu ídolo. 



A Naah também nos contou como foi a reação tanto dela quanto a de YunHo ao se verem, confira!


- Nem sei como tive cabeça pra pensar em tirar foto, mas consegui (risos), ele estava do meu lado, já esperando o surto, ainda riu da minha cara (risos).
Nós fomos para lá, de repente. Antes fomos para a Jholic e a Moldir do JaeJoong e lembramos que a 85'st era por Gangnam também, conferimos no mapa a estação e fomos para lá.
Quando chegamos, tinha apenas a atendente, duas clientes (fãs chinesas), eu e minha amiga. Em menos de 5 minutos, desde quando entramos no café, sem nem ao menos ter pedido o café ainda, começou uma movimentação estranha, foi quando vimos o amigo de YunHo e comecei a conversar com minha amiga. Mas enquanto estávamos olhando para o balcão, de repente, eu escuto o amigo dele falando 'YunHo!'.
Quando olhei para o lado ele estava lá, rindo e esperando o nosso susto. (risos)
YunHo tinha uma aparência magra, com um sorriso lindo e extremamente simpático. (risos)


Confira também o vídeo:



Agradecemos a Cassiopeia Naah Alamo por dividir este momento mágico conosco!



Fonte/Créditos: Naah Alamo
Adaptação/Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário