BUSCA

2 de maio de 2017

[TRAD] "Eu juro, eu não tenho namorada" Kim JaeJoong diz aos fãs no V-Live (02.05.17)

Kim JaeJoong revelou seus pensamentos para seus fãs hoje. Ele confessou que atualmente ele não tem uma namorada e transmitiu aos fãs sossego.

Kim JaeJoong visitou a Skyway Palgakjeong em Bugak no dia 02 em sua transmissão através do V-Live da Naver.

Kim JaeJoong disse, "Esta é a minha primeira vez na vida em Palgakjeong".

Ele, que agora tem um novo corte de cabelo, contou para os fãs, "Eu estava pensando em usar um boné hoje, mas decide não fazer isso, então eu vim mostrar meu novo corte de cabelo para vocês".

Kim JaeJoong formou uma atmosfera amorosa fazendo parecer como se ele fosse o namorado dos fãs. Ele mostrou os detalhes da paisagem ao redor pela câmera, e ele disse palavras carinhosas.

Então ele encontrou um banco e disse, "Parece bom ter um encontro aqui". Ele continuou, "Eu fui ao Rio Han sozinho ontem". Ele disse que normalmente saía de casa com seu gerente.

Além disso, Kim JaeJoong disse: "Eu comi 3 refeições por dia em 2 dias em minha casa, então eu ganhei peso. Dessa forma eu não comi nem sequer uma vez hoje, eu preciso me castigar".

"Há rumores de que quando fui para o Japão nas férias, eu vim com a minha namorada. Eu juro pelo meu manager, não tenho namorada".

Finalmente, Kim JaeJoong disse, "Eu gostei de estar com vocês hoje e foi interessante. Eu gostei muito".

Assista ao vídeo no V-LIVE, canal de Kim JaeJoong.


Fonte: Naver Osen
Créditos: +CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário