BUSCA

7 de abril de 2017

[NEWS] Para sempre um representante da onda coreana... Kim JaeJoong embeleza a capa da revista de moda japonesa (07.04.17)


Kim JaeJoong foi escolhido a capa modelo para a edição de junho da revista "Harper's Bazaar Japan" que será lançada em junho. 

De um estilo confortável de malha para um charme mais letal em terno, imagens de Kim JaeJoong foram reveladas e está recebendo muita atenção. Kim JaeJoong é a imagem perfeita e completamente absorveu vários conceitos.

A foto de Kim JaeJoong na capa, no entanto, está olhando para um lugar distante com um visual de beleza natural. É como se ele estivesse esperando para escapar e revelará sua liberdade.

Por outro lado, Kim JaeJoong compartilha seu único amor pelos fãs em uma entrevista durante o ensaio. Ele deu razões por escolher realizar primeiro uma turnê asiática depois de sua dispensa, agradecendo os fãs que esperaram por ele durante o período de hiatus, a energia que ele recebeu de seus fãs no palco, e a vontade de se apresentar em uma escala pequena a fim de ter uma comunicação íntima com os fãs.

Fonte: Naver
Créditos: @mjjgirl4ever+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário