BUSCA

26 de abril de 2017

[TRAD+VIDEO] Celebridades preferem não ter Yoo Jae Suk como o próximo presidente (25.04.17)


No dia 24 de abril, a Comissão Nacional Eleitoral da Coreia enviou um vídeo como parte do ‘Projeto Rosa 0509’, uma campanha destinada a incentivar cidadãos coreanos a votar no dia da eleição.

No vídeo, várias celebridades são convidadas a votar em Yoo Jae Suk, Na Young Suk PD, Jang Dong Gun, e as mais estimadas figuras públicas assim como seu próximo presidente.
Convidado a votar em Yoo Jae Suk, YunHo respondeu: “Eu o conheço muito bem, mas... Ele quer se tornar presidente? Estou bem nervoso agora”. Quando convidado a também votar em Jae Suk, o ator Lee Seo Jin riu dizendo: “Não fale um absurdo desses!”
Outras celebridades que também participaram da campanha incluindo  Ko So Young, Ryu Jun Yeol, Park Seo Joon, Lee Joon, Baek Jin Hee, BewhY, Lee Byung Hun, Leeteuk do Super Junior, Jung Woo Sung, Jo Jin Woong, and Han Ji Min.
Com uma só voz, transmitiram a mensagem de que as pessoas não deveriam ser cegadas pela imagem pública de um candidato presidencial. Da mesma forma que celebridades não podem se tornar presidente por causa de uma imagem positiva, candidatos presidenciais também não devem ser escolhidos com base em sua imagem pública. Eles enfatizam que é importante olhar as promessas dos candidatos e a probabilidade de que cumprirão, e também analisar cuidadosamente suas ações.




Créditos: soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário