BUSCA

10 de março de 2017

[NEWS] JunSu do JYJ colabora com Im Chang Jung em nova música (04.03.17)

Kim JunSu da boyband sul-coreana JYJ lançará uma nova música gravada com o cantor Im Chang Jung antes do alistamento militar de Kim.



O dueto com Kim e Im será lançado como um single em torno de março. A música foi preparada um mês antes do alistamento militar do sul-coreano Kim e será um presente para seus fãs enquanto ele cumpre seu serviço militar como um policial recrutado. Em meio ao casamento e às filmagens ocupadas, Im tinha colaborado alegremente com Kim para este single.

Esta será uma colaboração entre dois vocalistas líderes na indústria da música que são ambos vistos como os top em suas habilidades de canto. A agência de Kim, C-JeS Entertainment, revelou: "É uma música que essas duas pessoas gravaram juntas, mas não temos uma data de lançamento".

Kim foi alistado em 9 de fevereiro de 2017 no Centro de Treinamento Militar Nonsan e após quatro semanas do treinamento militar básico, ele está agora no Departamento Publicitário como um policial recrutado na Estação da Polícia Local do Sul de Gyeonggi.

Fonte: SPOTV STAR
Créditos: All About Cassiopeia+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário