BUSCA

1 de março de 2017

[FOTO+TRAD] 2017 KIM JAEJOONG ASIA TOUR 'The REBIRTH of J' - Famosas citações do doce JaeJoong

Palavras de Kim JaeJoong
(Feat Seul, turnê no Japão)


"Me sinto vivo graças a todos. Este momento aqui é como um milagre".
Show de Seul 21.01.2017


"Enquanto eu te mostrei a minha imagem legal muitas vezes nos últimos anos, eu te mostrarei agora o meu eu mais honesto."
Sow de Seul 21.01.2017


"Eu odeio me separar de você, mas ainda há uma próxima vez para nós. Isso é porque eu estou andando novamente junto com você."
Show de Seul 21.01.2017


"Já fazem 2 anos, mas a sensação de te encontrar imediatamente ontem e ainda hoje é graças à energia de todos."
 Yokohama 07.02.2017


"Neste lugar onde estamos juntos agora, como sempre, aproveitem entusiasticamente."
 Yokohama 07.02.2017


"Vendo vocês do palco, todos parecem muito bonitos."
 Yokohama 09.02.2017


"Um fã gritou para mim, 'Eu estou apaixonada por você'. Sempre serei agradecido e vibro com o amor que você está me dando, mas quando eu ouvi aquelas palavras ontem, meu batimento cardíaco acelerou."
 Yokohama 09.02.2017


"Eu não sei por quanto tempo vou conseguir cantar, mas estar com você assim, eu quero passar o resto da minha vida cantando."
 Yokohama 09.02.2017


"Estar em uma curta distância com todos aqueles que estão cantando assim para mim... Eu me sinto muito feliz."
 Yokohama 09.02.2017


"Aconteça o que acontecer, eu não vou desistir e trabalharei muito mais."
 Nagoya 22.02.2017


"Eu fiquei emocionado no momento em que suas vozes se tornaram uma. Eu sou uma pessoa muito feliz por ser capaz de receber esse tipo de sentimento"
 Saitama 26.02.2017


"Estou ansioso para saber como nos pareceríamos depois de 5 ou 10 anos."
 Saitama 26.02.2017

 Fonte: 1boon
Créditos: paulisteu+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário