BUSCA

24 de outubro de 2016

[NEWS] JunSu realizará um show de fim de ano em dezembro e Japão também está na lista

O show de fim de ano de Kim JunSu continuará este ano também.

A C-JeS Entertainment declarou em 24 de outubro, "Kim JunSu espera realizar seu show solo no final do ano passando um tempo junto com os fãs, no final deste ano também, no Estádio Jamsil por dois dias em 10 e 11 de dezembro".


Continuando eles disseram: "Essa performance, onde Kim JunSu -que se tornou um ator, que só vendo para crer, como um cantor, como um querido vocalista, como um ator de musicais- estará apresentando sua própria balada, OST, números musicais junto com uma orquestra, se tornou em algo apaixonadamente querido em finais de ano, a cada ano. A primeiro venda dos ingressos será realizada através da MelOn em 28 de outubro às 2pm [KST] ".

Apresentado pela primeira vez em 2012, o Ballad & Musical Concert de Kim JunSu e o palco especial  realizado a cada ano, é claro, continuou por 5 anos em meio a elogios convidando um banquete de harmonia criado por uma orquestra completa e Kim JunSu completamente ao vivo. A performance deste ano tornou-se conhecida por ser um momento em que, durante os últimos 6 anos, apresentou números incríveis em palcos musicais.

O representante afirmou: "As performances desta vez terá a diretora Kim Moon-jung - quem está responsável pelas composições do musical 'Dorian Gray'- segurando o bastão e novamente em completa sintonia com Kim JunSu. A orquestra e a banda ao vivo, e o grupo musical de 'Dorian Gray' e Kim JunSu são esperados para dar um show super exclusivo, com uma grande variedade de emoções. Antes de darmos conta, eles estão se preparando para performances que não se pode comparar com as performances anteriores, assim como tem sido recebido as cinco vezes. Esperamos que você espere muito por isso".


Enquanto isso, o show de fim de ano de Kim JunSu será realizado em Seul em dezembro e se espera também uma turnê no Japão.

Fonte: Newsen
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário