BUSCA

27 de outubro de 2016

[NEWS] Após sua atuação final no musical "Death Note", JunSu se alistará no exército em 2017


Em 27 de outubro, várias plataformas de notícias informaram que JunSu estará reprisando seu papel como "L" no relançamento do musical "Death Note", que está previsto para acontecer em janeiro do próximo ano. Supostamente Kim JunSu estará se alistando em algum momento do primeiro semestre de 2017, a fim de cumprir o serviço militar obrigatório.

Segundo uma fonte de sua agência, C-JeS Entertainmet, foi confirmado que "Death Note" será o  último trabalho do cantor antes de seu alistamento, mas esclarece que a data exata de quando ele irá para o exército ainda não foi definida.

Kim JunSu está atualmente terminando seu trabalho como 'Dorian Gray' no musical de mesmo nome, e em breve começará suas preparações para suas apresentações, tanto para seus shows de fim de ano, assim como em "Death Note", já que o musical "Dorian Gray" fecha suas cortinas com a sua última apresentação no dia 29 de outubro.

Enquanto isso, outro membro do JYJ, Kim JaeJoong, está previsto para ser dispensado do exército depois de terminar o seu serviço militar em dezembro deste ano.

Fonte: Star MK News + Xports News
Créditos: Soompi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

JUNSU REVELA MAIS PLANOS CONCRETOS SOBRE SEU ALISTAMENTO MILITAR PENDENTE





Em 27 de outubro, foi revelado que JunSu passou nos exames para a unidade de promoção especial e pretende se alistar no início do próximo ano. A competição foi de 1:5 já que apenas aceitaram  3 dos 15 membros. JunSu foi um dos três que conseguiram e isso foi anunciado através do site oficial da organização.

Um representante da polícia disse: "Por um longo tempo, JunSu pesquisou sobre os  requisitos para o alistamento e seguiu os passos formais para alcançar este teste. Ele foi submetido ao exame dos policiais recrutados em Nambucheong, Gyeonggi-do no meio deste mês. Em seguida, ele se apresentou à unidade especial de promoções e finalmente conseguiu. Sua data exata do alistamento ainda não foi decidida, mas é esperado para estar no início de 2017".

 A C-JeS Entertainment disse no mesmo dia: "JunSu encerra seu musical 'Death Note' em janeiro do próximo ano e planeja alistar-se no primeiro semestre do próximo ano. A data do alistamento ainda não é conhecida até então."


A unidade de promoção especial de Gyeonggi-do é composta por 13 pessoas e faz atividades como prevenção da violência nas escolas, cuidados com os idosos e as crianças, etc.

Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário