BUSCA

8 de fevereiro de 2016

[TRAD+FOTO] YunHo e seus amigos durante seu período de licença do serviço militar

SMT Seoul Restaurant, boliche, snowboard,feste de aniversário! YunHo aproveitou cada segundo de sua licença com seus amigos, primos e primas. 

(08.02.16)


(05.02.16)
# companhia247 # 85st #ski resort #snowboard  #primeiro classe privada do exército saiu para uma #pausa para que todos se reunissem e foi um feriado de embarque saudável ㅋ ㅋㅋㅋ como era nos velhos tempos depois de tanto tempo, o filho hojun hyung- ah realmente amamos-o ㅋㅋㅋ tem sido realmente um longo tempo desde que nós todos nos reunimos assim para jogar ㅎㅎㅎ #primeira classe privada jung, quando você voltar, vamos novamente sozinhos ㅎㅎㅎ
(Nota: YunHo, que atualmente está em sua licença militar anual, foi ao snowboard em seu aniversário com seus amigos da 85 Club!! Ele falou sobre esse desejo antes, e é ótimo vê-lo cumpri-lo!
Você pode identificar seus amigos como Son Ho Joon, Hong Jungin (que compartilhou esta foto), e até mesmo um de seus membros da banda militar~)

(02.02.16)
(Nota: Os fãs acreditam que é a mão de YunHo em uma dessas fotos, principalmente na foto onde tem os torrermos e a garrafa de vinho.)

(Nota: Choi Hyoje, dançarino do TVXQ!, publicou esta foto onde ele estava com YunHo na pista de boliche, também.)

(31.01.16)
Oppa que está fora em uma pausa (ela o chama de 오라방) 💌 nosso oppa que está feliz, vendo sua irmã mais nova depois de um longo tempo, e atencioso (querendo) levá-la a lugares agradáveis, não importa o quão tarde seja a hora. Embora nós não chegamos a ver uns aos outros com frequência, nós, irmão e irmã, estamos sempre no coração^^ Com o oppa, estou sossegada, sempre agradecida ❤
 (Nota: Apesar do 3º andar da SMT é areserpenas através de reserva e mais privado; YunHo friamente sentou-se no 2º andar da área pública. (Cr: @ 0206yhken))


🍷✨


Fonte:  (jungin1360)+(dj_dd_)+(choihyoje)+(jjung_ji_hye_)+(sihyunlee0924)+(beigeluv)
Créditos: @snxy+ TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário