BUSCA

8 de fevereiro de 2016

[TRAD] Uma não-fã testemunhou Kim JaeJoong na cerimônia de formação do seu irmão (04.02.16)

Fui assistir a cerimônia de formação do meu irmão, eles anunciaram para não tirar fotos pois uma estrela iria sair. Eu estava tipo, quem? E Kim JaeJoong saiu!!! Eles disseram para não tirar foto dele, mas eu tirei fotos automaticamente porque ele era muito bonito. A qualidade das fotos não está bom...

Ele ainda parece ótimo. Ele nos disse para sermos compreensivos com sua voz por não sair como ele deseja, devido ao treinamento duro ao ar livre que ele passou ontem. Mas ele cantou maravilhosamente. Nível de bomba nuclear! Ele estava tão legal. Aprecio seu grande canto. Ele disse: por último "Meus filhos! Treinamento, hwaiting! Lealdade!" e saiu do palco.

Foi realmente uma honra para mim participar de um evento do exército e tem visto Kim JaeJoong, Ouvi que o meu irmão estava na mesma divisão, mas que honra.

Ele cantou "Retrato de Família"^^ (Ela procurou as letras para confirmar a música ao rever sua própria filmagem para confirmá-la.)

Em respostas aos fãs:
Estou honrada em transmitir esta notícia. Ele cantou muito bem no clima frio, fiquei profundamente impressionado. Te apoiarão sempre.Obrigada Kim JaeJoong.

Daebak! Ele é realmente lindo...

A superestrela Kim JaeJoong era uma escultura que andava por aí...



Fonte: @btb_slllpjy_luv
Créditos: @crystalmoon64+ JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário