BUSCA

13 de janeiro de 2016

[NEWS] JunSu vence votação online para prêmio de popularidade do '25th Seoul Music Awards'


A C-JeS Entertainment anunciou que JunSu ganhou o prêmio de popularidade, que foi determinado exclusivamente pelos internautas coreanos, do '25th Seoul Music Awards', com mais de 46,7℅ do total dos votos expressos.
A votação para este prêmio de popularidade em particular, foi restrita aos fãs coreanos e foi realizada de 27 de novembro do ano passado, antes de terminar em 12 de janeiro. JunSu foi nomeado por sua canção 'Flower' de seu terceiro álbum completo de mesmo nome. O mini-álbum de JunSu, 'Yesterday', que foi lançado em outubro passado, também dominou as paradas musicais da Coreia.
Este prêmio especial foi especialmente significativo, uma vez que foi votado apenas por fãs da Coreia. Um funcionário da C-JeS disse: "Os fãs têm sido incapazes de ver Kim JunSu na televisão e em cerimônias de premiação por cerca de 6 a 7 anos devido a pressões externas. Assim, os fãs esperam encontrar justiça através deste prêmio popularidade."
JunSu disse através do SNS: "Queridos fãs.. Eu conheço todos vocês melhor do que ninguém, todo e cada um de seus corações e o tempo e esforço que vocês gastaram para me colocarem no palco, embora eu não seja bom o suficiente.. Vou me lembrar com todo o meu ser, todos os esforços únicos e o amor que vocês enviaram para mim. Muito obrigado. E eu sinceramente amo todos vocês."
Enquanto isso, o '25th Seoul Music Awards' terá lugar no dia 14 de janeiro, na Arena de Ginástica Olímpica de Seul.

Créditos: kpopfighting
Traduzido & Compartilhado: por xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário