BUSCA

19 de janeiro de 2016

[NEWS] JunSu ganha prêmio de popularidade no '11th Golden Ticket Awards' (18.01.16)


JunSu foi premiado com o prêmio de popularidade do '11th Golden Ticket Awards'.
O Golden Ticket Awards, organizado pelo site de venda de ingressos Interpark, compila as vendas de ingressos e os votos do público em relação ao ano passado, para descobrir a estrela musical mais vendida e mais popular. JunSu mostrou seus encantos únicos em seu papel como "L" no musical Death Note no ano passado, e esgotou todos os 57 espetáculos, marcando um novo recorde no mundo musical.

JunSu disse: "Eu estou muito honrado por ter ganho o prêmio de popularidade. Isso é algo que foi votado pelo público, e eu vou continuar a me esforçar para que eu não decepcione. Tive o prazer de ter um trabalho com muitas pessoas talentosas no musical Death Note, e também aprendi muito ao longo do caminho. Espero ficar na frente de todos novamente com um trabalho ainda melhor este ano, por favor, aguardem."

Confira o vídeo com legendas em inglês!

Créditos: kpopfighting+cheryltvxq
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário