BUSCA

19 de janeiro de 2016

[NEWS] JunSu: "Embora falem que eu sou bonito...", menciona sobre sua aparência

JunSu falou sobre um episódio da época do photoshoot para uma revista.
No dia 14, mostrado através do aplicativo Naver V, JunSu tirou um tempo para rever suas próprias selcas.
JunSu disse: "Nessa foto, eu estava no Havaí para as filmagens do photoshoot para uma revista, e esta é a foto que eu mesmo tirei no corredor do hotel."
Continuando, ele expressou: "Eu vou revelar isso pela primeira vez, mas há uma história. Olhando para a foto, você não pode dizer se eu estava no Havaí ou não, mas estava realmente quente. Sob o sol escaldante do Havaí, usando suéter e casaco, pensei que eu fosse entrar em erupção."
JunSu revelou: "Por isso, eu tive um pouco de dificuldade neste lugar quente. Mas um bom produto final foi feito."
Além disso, neste dia, a mensagem "sem esperança com aparelhos/máquinas, mas ainda bonitinho", JunSu disse dando uma grande gargalhada: "Ser chamado de bonito aos 31 anos de idade com este nível de aparência... eu não acho embaraçoso."
E: "Eu li uma declaração de 'eu sou bonito' na época do concerto, na frente de 7 mil pessoas. Eu vou dizer isto mais uma vez, eu não sou bonito. Ficam dizendo para eu mudar minha maneira de pensar e reconhecer, mas é impossível. Eu não sou bonito, mas eu tenho um rosto amoroso e brando."
Rindo muito, JunSu honestamente disse: "Na realidade a minha aparência está no nivel aceitável de poder ser olhada", e: "É verdade que eu tenho um rosto de bebê. Olhando para os meus dongsaengs que me chamam de hyung, embora não haja uma fórmula especial, eu penso 'eu devo estar bem'."

Fonte: motto! korea
Créditos: xiaoverflower
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário