BUSCA

28 de janeiro de 2016

[NEWS] JunSu fala sobre seu amor pelo musical 'Dracula'

JunSu apareceu junto com suas co-estrelas de 'Dracula' na conferência de imprensa para o espetáculo em 26 de janeiro, onde teve a oportunidade de compartilhar o quanto ele ama o musical.
JunSu, que é um dos atores que faz o papel de Drácula nesta produção, diz: "Desde que a primeira produção de 'Dracula' terminou, eu tive vontade de fazê-lo novamente, quando fosse realizado em outro momento. É um trabalho que me fez sentir muitas coisas, me ajudou a melhorar, e me ensinou muito."
"Eu estou atado a este trabalho mais do que qualquer outra coisa", diz ele. "Na primeira produção, eu estava trabalhando com grandes atores, mas eu queria mostrar uma performance mais madura desta vez, bem como incluir partes da história que eu não fui capaz de transmitir da última vez. 'Dracula' é um trabalho que eu realmente amo e, embora ele esteja apenas começando, eu quero fazê-lo novamente a qualquer momento no futuro. Estou realmente feliz neste momento."
JunSu continua a dizer: "Eu não sabia que eu estaria de volta ao palco de 'Dracula' novamente tão cedo. Embora não seja por um longo tempo, eu sou grato, e estou totalmente focado no trabalho."
JunSu teve o mesmo papel na primeira produção de 'Dracula' na Coreia em 2014. A segunda produção do espetáculo começou em 23 de janeiro, e estará em execução até 9 de fevereiro no Centro Cultural Sejong.

Fonte: soompi
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário