BUSCA

28 de janeiro de 2016

[NEWS] JunSu deixa uma mensagem após a primeira performance musical para 'Dracula'

O cantor e ator musical JunSu deixou uma mensagem depois de terminar sua primeira apresentação para o musical 'Dracula'.
Em 25 de janeiro, a C-JeS Culture disse: "JunSu dominou o palco musical com sua capacidade imutável ao interpretar seu personagem no musical 'Dracula' pela primeira vez em dois anos. JunSu apresentou suas habilidades de atuação e excelentes habilidades de canto explosivo. O público saudou o retorno de 'Dracula' com aplausos."
JunSu interpretou o personagem principal para o musical 'Dracula' pela primeira vez em 2014, ganhando muita atenção com sua maquiagem e penteado vermelho sedutor.
Depois de terminar seu primeiro espetáculo, JunSu disse: "Eu estou profundamente emocionado por ser capaz de fazer 'Dracula' novamente após dois anos. 'Dracula' é o tipo de musical que me emociona toda vez que eu apresento. Estou muito feliz em encontrá-los com 'Dracula' depois de um longo tempo. Eu farei o meu melhor para impressionar o público."
Enquanto isso, JunSu estará interpretando o papel principal no palco principal do Grande Teatro do Centro Cultural Sejong até 9 de fevereiro.

Fonte: en asia today
Traduzido & Compartilhado por: xianismbr+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário