BUSCA

27 de julho de 2015

[TRAD] ChangMin para「SMTOWN LIVE WORLD TOUR IV in OSAKA SPECIAL EDITION」no Kyocera Dome (25.07.15)



  • VCR Naração por ChangMin após Bolero
    A todos é igualmente dado o tempo de um dia.Todos vivemos no período de um dia,mesmo que alguns de nós não estejamos vivendo no mesmo lugar. Um dia começa de manhã e termina à noite,apesar de não acordarmos em um mesmo horário e temos nossos próprios pensamentos em nossas mentes.
    Enquanto você está vivendo em uma rotina, no início do dia e no final do dia.. se você passar um dia muito especial, sua vida pode mudar para sempre.
    Minha vida brilha agora e tenho sido capaz de descobrir um novo "eu" na qual eu jamais havia imaginado. Você me trouxe o dia mais especial da minha vida com todo o seu amor,apoio incondicional junto de seu sorriso caloroso.
    Obrigado pelo seu encorajamento, eu fui capaz de perceber que eu posso fazer alguma coisa, e graças ao seu amor, eu me tornei alguém amado.
    Eu espero poder me tornar alguém especial para todos vocês e eu desejo poder fazer o seu dia especial.
    Gostaria de continuar a caminhar junto com vocês todos os dias, dias em que podemos estar juntos, dias em que podemos encorajar uns aos outros, e até mesmo dias em que não podemos estar juntos, mas sermos felizes juntos.
ChangMin para Bolero


Créditos:  @beriko0214+TVXQ! Express+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário