BUSCA

30 de junho de 2015

[NEWS] Tribunal declara Kim JunSu inocente da acusação de fraude (30.06.15)



Kim JunSu,membro da boyband sul-coreana JYJ e ator de musical, foi absolvido da acusação de fraude num caso apresentado ao tribunal no final do ano passado.

O escândalo começou a partir de uma nota promissória escrita quando Kim fez um investimento na construção do Toscana Hotel, na qual Kim possui na Ilha de Jeju.

Duas empresas provinciais de construção que juntaram-se para construir o Toscana Hotel acusaram Kim de fraude; a alegação relacionada a Kim era que ele havia escrito uma nota promissória IOU com o empréstimo de 5 bilhões de dólares para a conclusão do hotel,e que não havia conseguido pagar as despesas da construção.

O advogado de Kim apontou que a nota promissória duplicada de Kim nega claramente a responsabilidade de Kim no pagamento do dinheiro como afirma na parte inferior "Eu reconheço que esta nota promissória é somente um documento de uso contábil da empresa,não sendo de fato a quantidade real para reembolso."

Na nota promissória apresentada ao tribunal pelos dois acusadores,o ponto chave não é visto.

Como o tribunal do distrito de Jeju chegou a uma conclusão que os documentos dos acusadores eram fracas evidências para ordenar o pagamento de Kim,o advogado de Kim processou as duas empresas por difamação e falsas acusações.


Fonte: KpopHerald
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário