BUSCA

6 de junho de 2015

[NEWS] Luxuoso Hotel de Kim JunSu foi embargado provisoriamente por empréstimos não quitados (06.05.15)


Os tribunais aceitadaram o processo que uma empresa de construção civil moveu contra o Toscana Hotel,na qual Kim JunSu do JYJ investiu 28,5 bilhões KRW ( ~ 25 milhões de dólares) para construir . Isto significa que a alegação da empresa de construção à base de Jeju para ter o hotel interditado provisoriamente foi aprovado.

Esta decisão irá bloquear as posses e isto impossibilitará Kim JunSu de vender ou entregar o hotel até que uma decisão final sobre o processo original seja tomado pelos tribunais.

Em 4 de junho, O terceiro departamento civil do Tribunal Distrital Regional de Jeju( Juiz principal Heo Il Seung ) aprovou o embargo provisório na qual a empresa de construção civil moveu contra Kim JunSu.

O Departamento de Justiça disse: " Mesmo que a afirmação feita pelo devedor que ele pagou todas as taxas de construção para o credor seja verdade,isso deve ser comprovado com a investigação concreta junto com a evidência. " Eles decidiram " ,Até que a presença e a extensão do direito preservado [ dos credores ] seja confirmada,é necessário manter o embargo provisório."

Enquanto isso, a empresa de construção civil A participou na construção do Toscana Hotel a partir de abril de 2013 até agosto de 2014. O hotel de luxo tem uma área de 21.026 metros quadrados e tem quatro andares em superfície e um andar subterrâneo. É composto por 61 suítes no edifício principal e quatro conjuntos de villas completas. 

A empresa de construção processou Kim JunSu em 7 de novembro do ano passado,dizendo: "Nós emprestamos os fundos das instalações para o Toscana Hotel depois de receber um IOU do Sr. Kim, mas nós não recebemos o dinheiro de volta." Eles, então, entraram com pedido de penhora provisória da propriedade de Kim JunSu e entrou com uma ação em conjunto com a empresa B, que também participou na construção do Toscana Hotel, por uma ordem judicial para que pagassem os empréstimos.

Créditos: Soompi + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário