BUSCA

21 de junho de 2015

[NEWS+FOTO] JunSu reflete sobre sua primeira performance do Musical “Death Note” (20.06.15)


JunSu do JYJ compartilhou seus pensamentos sobre terminar sua primeira performance prévia do musical "Death Note" interpretando o personagem "L".

O cantor retransmitiu sua mensagem à sua agência, C-JeS Entertainment, dizendo: "A primeira apresentação sempre me deixa nervoso, assustado, e animado. Eu estava confiante graças ao elenco cheio de estrelas e eu tive um grande momento com a plateia pela primeira vez em um certo tempo. Obrigado a todos que tem estado comigo desde que eu recebi o papel de 'L' em 'Death Note'. Vou tentar o meu melhor para fazer o máximo até a última performance."

Enquanto isso,o musical "Death Note" será realizado no Seongnam Art Center‘s Opera House até 9 de agosto.



Fonte: na imagem+ Soompi + 안연진
Créditos: DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário