Durante uma recente entrevista, Choi Min Hee, que porpôs a ‘Lei JYJ,’ explicou em detalhes o motivo pelo qual ela quer criar tal projeto, assim como o por que ela tomou emprestado o nome do grupo 'JYJ' para o título de seu projeto de lei proposto.
Quando foi perguntado a Choi Min Hee por que o nome do projeto de lei foi nomeado após o grupo ídolo JYJ (o caso), ela respondeu: "Os membros do JYJ foi ao tribunal com a sua ex-agência e ganharam a ação. Isto simboliza uma nova fenda dentro da indústria do entretenimento. Colocando ênfase nesse sentido, nós nomeamos assim para restabelecer o que está previsto no Artigo 85 da Lei de Transmissão."
Em resposta à pergunta: "Qual é a razão para fazer esta lei?", "As leis são feitas para os cidadãos usá-lá como uma base, não é para eles para se apoiar. No entanto, tem de haver uma base legal onde os fracos são protegidos, tanto quanto possível. Transmitindo a lei é a mesma. O mundo inteiro está gritando 'vença-vença' quando se trata de parcerias, mas apenas na Coreia há uma hierarquia entre a estação de radiodifusão, produtores e o elenco. Devemos quebrar a tradição de eficiência forçada. Este projeto foi proposto para que possamos corrigir ações errôneas e recuperar direitos dos espectadores," respondeu Choi Min Hee.
O entrevistador, então, levantou a preocupação da 'edição diabólica' e questionou se ou não a empresa de produção deve editar o episódio para fazer intencionalmente o problemático ídolo ou membro do elenco ficar mal, então Choi Min Hee respondeu: "É por isso que o sistema tem de mudar adequadamente. Todo mundo tem benevolência em seus corações. Levando em consideração o projeto de lei, todos nós temos de tentar evitar que tal incidente aconteça. Uma vez que é aprovada a 'Lei JYJ', isso será um próprio critério da pessoa para fazer relação harmoniosa com os outros. Questões pessoais têm a vantagem quando se trata de lei e evocar o sentimento público mais positivo, para que eles devam ser tratados em um nível humano ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário