BUSCA

10 de março de 2015

[VIDEO+TRAD] XIA Concert in Seoul ‘FLOWER’ (Dia 1): JunSu menciona sobre Beyoncé e seu suor (07.02.15)


JunSu: Agora que penso sobre isso, faz um tempo desde que fiquei em pé em um setor como esse. Está quente, não é? 

Fãs: Sim! 

JunSu: Desculpe. 

Fãs pedindo para JunSu a toalha que ele acabou de usar 

JunSu: Ah vocês querem isso? 

Fãs: Sim! 

JunSu: Um, vocês todos não estão entendendo uma coisa… você deve pensar que meu suor é muito limpo ou algo assim… mas é o mesmo (como o seu). 

JunSu: Na verdade eu sei, no passado, em relação a querer uma toalha de alguém,eu fiquei me perguntando como entender isso. Sou muito agradecido de você gostar tanto de mim que você queira algo assim,mas eu me perguntei se eu seria capaz de querer isso também caso eu gostasse de alguém. Quando Beyoncé realizou um concerto na Coreia, ela limpou seu suor e deu a toalha para o setor da frente. Eu queria isso também a esse ponto ! Então eu pensei “Ah, é assim como se sentem?” É isso certo?

Fas: Sim! 

JunSu: Não sou Beyoncé, mas muito obrigado. Eu pensei "Ah, então esse deve ser o sentimento ”. Eu também estava… Ela acabou de limpar seu suor, mas parecia água sagrada (risada) De qualquer maneira, eu estou dando-lhe os meus agradecimentos indiretamente desse jeito.

***

[VIDEO+TRAD] XIA Concert in Seoul ‘FLOWER’ (Dia 2): JunSu fala sobre seu novo visual para X Song e 답정너


JunSu: Para esse álbum, eu tentei arduamente cobrir uma variedade de gêneros nele. Vocês podem sentir meu esforço? 

Fãs: Sim! 

JunSu: (risada) Bem isso foi 답정너 (T/N: Dabjeongneo – popular, frase de tendência curta para 답은 정해져 있고 넌 대답만 하면 돼. Significa ‘A resposta já está pronta. Você só precisa dizer isso’) 

Fãs deram risada pelo fato de JunSu saber sobre essa frase 

JunSu: Para X Song hoje, eu troquei minha vestimenta. 

Fãs se animaram 

JunSu: (risada) Vocês todos… O que estou adivinhando deve estar certo. Normalmente os aplausos do público são mais altos quando eu fico de frente em vez da parte de trás, mas é o oposto quando eu apresento X Song. 

JunSu: Quando eu canto… mm… Homens e mulheres são os mesmos.


Créditos: @xiaru1215
Traduzido por: ohmyjunsu of intoXIAcation + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário