BUSCA

1 de março de 2015

[VIDEO+TRAD] Tohoshinki apresentando 'Sakuramichi' no CDTV (01.03.15)


***





[TRAD]

YunHo: Todos que estão assistindo ao Music Dragon
YunHo e ChangMin: Boa tarde! Somos o TOHOSHINKI.
ChangMin: Sim, acabamos de lançar um novo single "SAKURAMICHI"!!
ChangMinÉ uma música perfeita para essa primavera,não é mesmo?
YunHo: Sim,isso mesmo. Graduação, começo de um novo emprego, haverá novos encontros e partidas.. Eu acho que primavera é esse tipo de estação
ChangMin: Sim, alguns devem sentir-se ansiosos e preocupados..mas por favor continue forte e permaneça caminhando juntos..essa é uma música de esperança.

Notícias quentes privadas do TOHOSHINKI

YunHo: Um tempo atrás, 6 de fevereiro..foi meu aniversário. Coincidentemente foi o primeiro dia quando iniciamos nosso live tour. E ChangMin me deu uma festa surpresa no palco. Ele me deixou realmente feliz!
ChangMin: Bem. eu planejei com todos os nossos staffs e discutimos e concordamos que não faríamos nenhum comentário de celebração (ao Yunho) mesmo depois da meia-noite (quando o relógio marcou 6 de fevereiro). e…
YunHo: Eu estava muito decepcionado.
ChangMin: Ahhhh~ Hoje é meu aniversário, mas ninguém irá celebrar meu aniversário  >< ele disse..

Créditos: kzyc_cy + tvxq_yukichi
Traduzido por: Beriko0214 + CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário