BUSCA

6 de março de 2015

[VIDEO+TRAD] Entrevista Exclusiva de JaeJoong na KBS Morning News 'Entertainment Inside' (06.03.15)


***



[TRAD]


@1:23

Bae Joong Ok: JaeJoong? Ele é um ator que é muito interessante e tem um bom coração. É ótimo ser capaz de conhecê-lo.

Jo Dalhwan: Apesar de (JaeJoong) ser um irmão mais novo,eu sinto *machucado* por causa da natureza de JaeJoong. Ele realmente fez um bom trabalho. Eu aprendi muito com ele.

@2:10
Q: Música favorita?
JaeJoong: Deve ser In Heaven. Eu praticamente canto em todos os concertos. Eu lembro de pessoas ao meu redor elogiando essa música também, eles disseram que é uma canção na qual não vão se enjoar.

Q: Você entra em contato com os membros com frequência?
JaeJoong: Não nos encontramos frequentemente. Porque sabemos que estamos ocupados com nossas atividades solos,então mesmo quando temos tempo,não podemos dizer palavras como "venha encontrar-se comigo primeiro."

Q: Então, você deve ter sentido muita falta dos membros?
JaeJoong: Sinto falta deles agora, mas eles não entram em contato comigo. (A legenda que apareceu aqui são "brincadeira" "brincando" "por favor entre em contato comigo"

Q: Você escutou o novo álbum do JunSu?
JaeJoong: Ao todo, seu novo álbum é bem interessante,cada música possui seu próprio estilo. A faixa-título certamente tem o estilo de JunSu.

@3:19
Em seguida, eles falaram sobre muitas atividades de caridades que os fã-clubes individuais do JYJ e do JaeJoong se comprometeram, incluindo doações de sangues para crianças com câncer,doação de 1 milhão de won durante o aniversário de JaeJoong,fãs de 12 países e cidades doando dinheiro no intuito de desejar sucesso a Triangle,etc.

JaeJoong (para os fãs): Vocês realmente fizeram uma escolha maravilhosa,eu quero agradecer a todos. Se houver áreas em que eu possa ajudar,eu irei definitivamente dar uma mão para prover ajuda.

@4:11
No Noticiário Matinal do KBS 2TV transmitido essa manhã. JaeJoong sorriu quando o assunto sobre alistamento militar surgiu, "Ainda é um pouco entristecedor. Eu sinto muito por isso ser tão repentino, sou incapaz de propor despedida a todos de maneira apropriada. Com respeito a isso,eu realmente sinto muito. Mas antes disso,eu ainda sou capaz de saudar a todos através de concertos ao vivo e fanmeetings. Ainda há diversas maneiras de nos encontrarmos. Apesar do tempo ser curto,eu irei passar esse tempo alegremente antes de alistar-me no exército."

Créditos: KBS News
Traduzido por: Yunjaery  + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário