BUSCA

27 de março de 2015

[TRAD+ÁUDIO] JaeJoong na rádio 'Tablo's Dreaming' + mencionando sobre LION JS (25.03.15)


Tablo: Olá.
JaeJoong: Sim, olá.
Tablo: Por favor, apresente a si mesmo~
JaeJoong: Sim, eu. Primeiro de tudo… oh…Sou um homem muito forte. Eu sou uma pessoa muito feliz que é muito amada por diversas pessoas.
Tablo: Eu poderia saber o seu nome?
JaeJoong: Meu nome? Meu nome 
é… Kim. Jae. Sun. Hahaha.

Tablo: É o Kim JaeJoong-ssi, pessoal~
JaeJoong: Ahahaha, Ol
á.

Tablo: JaeJoong-ssi, olá. Você tem estado bem?
JaeJoong: Sim, eu tenho estado bem~
Tablo: Você estava escutando ao Dreaming hoje?
JaeJoong: Sim,eu ainda estou escutando agora. Minha filmagem acabou de finalizar. Eu tenho minha próxima programa
ção, mas há um curto intervalo escutando agora durante o intervalo. Hahaha.

Tablo: Por que o One Candle do G.O.D veio à tona e sem mentiras, mas não há muitos ouvintes que realmente fala em detalhes sobre a nossa estação.Você frequentemente escuta ao Dreaming?
JaeJoong: Sim,eu sou realmente um fã. Escuto com frequência. Isto confunde-se com o fuso horário a maior parte do tempo. Parece que há algo feito pelo destino , mesmo que eu não esteja ouvindo de propósito.
Tablo: JaeJoong-ssi, sua voz ao telefone 
é muito boa, também!

JaeJoong: Boa noite~
Tablo: JaeJoong-ssi, isto 
é de blue night, The book of Odes (T/N: Mais antiga coleção existente de poesia chinesa).

JaeJoong: Ah,sério? Hahaha.
Tablo: JaeJoong-ssi,este é um pedido de canção.
JaeJoong: Você não se importa , mesmo se eu fizer qualquer coisa? Um membro lançou um álbum não muito tempo atrás.
Tablo: Ah,aquele que fez rap? Preparando-se para Show me the money 4?
JaeJoong: Sim sim, este 
é o Lion JS. Nosso mundo passou a ser afetado pelo presidente do hip hop. O rap agora, enquanto ele tem sido constante há 15 anos ,houve pessoas que desistiram do rap quando eles se concentraram no meio da canção.

Tablo: As músicas foram realmente bem feitas vendo quem é o rapper .
JaeJoong: Sim, as músicas foram bem feitas. Ele também dança um pouco bem demais. LION JS está ativo com o nome de Xiah. Ele é JunSu. Hahaha. Hyung (Tablo) foi o que caracterizado desta vez.
Tablo: Sim,eu fiz o rap desta vez.
JaeJoong: Primeiro de tudo,Eu gostaria de escutar a parte do hyung exibido em Flower,mas porque eu acho que muitas pessoas já escutaram a m
úsica, iremos escutar 나비 (Butterfly) do JunSu.

Tablo: Ah, eu gosto dessa. Ah, JaeJoong-ssi, estamos recebendo cartas de muitas pessoas agora que dizem , “Eu amo você e JaeJoong oppa, eu irei esperar por você.”
JaeJoong: Oh meu (Deus).
Tablo: Sua mente deve estar sempre bem.
JaeJoong: Sim, obrigado. Por favor animem-se.
Tablo: JaeJoong-ssi, hwaiting!
JaeJoong: Sim, obrigado. Sim~



Créditos: noitana2011
Traduzido por: paulisteu + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário