BUSCA

18 de março de 2015

[TRAD] Park YuChun, ele percorrerá um longo caminho caso prossiga (17.03.15)


Park YuChun varreu Prêmios de Novato no the Korean Film Critics Association Awards, Daejong Film Awards, Blue Dragon Film Awards, Busan Film Critics Association Awards, e etc. no ano passado, por enfrentar perfeitamente seu papel como Dong-shik, o marinheiro mais jovem em seu projeto de estreia no cinema em 2014,‘Haemoo/Sea Fog'.

Um funcionário do drama da SBS disse, “Há  casos muito raros em que se recebe prêmios por aquilo que se atuou; entretanto, Park YuChun-ssi tem ganhado reconhecimento dos locutores,profissionais de filmes, espectadores, e audiências, enquanto mostra uma abundância de habilidades de atuação nos projetos em que ele atuou,” e, “Para chegar a ser homenageado com um prêmio mais uma vez, há um grande interesse sobre ele”.

No momento, ‘The Girl Who Sees Smells’ é uma colaboração com a escritora Lee Hee-myung que escreveu ‘Rooftop Prince’ e o diretor Baek Soo-chan que dirigiu ‘Golden Bride’. Além da aparição de Park YuChun, Shin Se-kyung, Namgoong Min, e Yoon Jin-seo; há Kim So-hyun, comediante Jung Chan-woo, Kim Byung-wook, Lee Won-jong, Jo Hee-bong e outros.O drama está visitando a sala principal dos espectadores todas as quartas e quintas às 22 hrs, a partir de 1 de abril.


Créditos: kyeongin
Traduzido por: JYJ3 + CrazyLoveTVXQ 
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário