BUSCA

18 de março de 2015

[NEWS] Agências de viagens têm vendido pacotes ilegais do 'Kim Jae-Joong Farewell Tour' para fãs (18.03.15)

O 'Kim Jae-joong Farewell Tour'

O membro Kim JaeJoong do JYJ tem uma dor de cabeça.

De acordo com fontes,diversas agências de viagens locais têm vendido pacotes ilegais do‘Kim Jae-joong Farewell Tour’para fãs onde posiciona-se durante 30 de março a 1 de abril. O pacote inclui ver o artista entrando na base no dia 31 de março e visitar alguns lugares relacionados a ele.

Entretanto, esse é um truque exagerado de vendas usando a admissão de Kim no exército.Fontes dizem, “O custo do pacote em si é um tanto alto e tem reunido fãs com o conceito de dizer tchau para Kim Jae-Joong. Ha diversos parecidos. O maior problema é, se fãs não conseguirem ver Kim Jae-Joong, ele pode ser o único a assumir a culpa no final do dia. As agências de viagens da matéria têm notificado que ‘planos estão sujeitos a alterações’, mas o local onde Kim Jae-Joong estará ainda não foi planejado."

A agência de Kim Jae-Joong disse, “Se muitas pessoas se reunirem na base nesse dia,pode ser um incômodo para outras pessoas. Kim Jae-Joong quer fazer isso quietamente. Temos notificado os fãs sobre essa fraude em nossos sites e tal desde que descobrimos sobre os pacotes falsos”.

Kim Jae-Joong por outro lado, está realizando fan service ate dois dias antes de sua admissão. Ele estava no Japão para promover o“Triangle – Drama”no dia 24 do mês passado e terá seu fan meeting final “2015 Kim Jae-joong Concert In Seoul – The Beginning of The End” nos dias 28 e 29.

Fonte: Donga
Créditos: Hancinema
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário